domingo, 17 de julho de 2011

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis

"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo". I Jo. 2: 1

 

O tratamento que o Apóstolo João tinha para com as pessoas que leriam suas cartas, denota que fora contaminado pelo grande amor de DEUS.

Precisava compartilhar com mais pessoas tudo que tinha vivido ao lado do Mestre. Percebeu que JESUS CRISTO era diferenciado por não ter pecado. Tinha por certo que este exemplo deveria ser seguido por quantos decidissem servir ao Senhor.

Já na sua realidade, no período que esteve junto com JESUS, era bem difícil não pecar. Como bom judeu tinha tentado cumprir toda a lei mosaica. No final de sua permanência com JESUS percebeu que só ELE tinha possibilidade de cumprir todos os preceitos determinados pela lei.

Então o que fazer para continuar seguindo o Mestre na certeza que estava lhe agradando?

Esta é uma resposta que cabe a você também. O quanto tem buscado, com suas próprias energias, cumprir cada preceito das Sagradas Escrituras.

Quando tudo vai muito bem, de repente você falha...

JESUS CRISTO já esperava por isso. ELE conhece bem a humanidade.

Então, ELE se apresenta como seu advogado. ELE mesmo vai te defender diante de DEUS.

JESUS CRISTO só está esperando que você dependa exclusivamente DELE. Só ELE perdoa pecados porque só ELE derramou Seu Sangue para tirar sua culpa.

Diante de DEUS, JESUS CRISTO apresenta seu Sangue inocente e seus pecados são perdoados.

ELE se fez pecado por todos e também por você.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, reconheço que tenho falhado na minha vontade de acertar. Passe o Seu Sangue em minha vida e apresenta-me diante de DEUS. Assim estarei perdoado, em Teu Nome! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário