sábado, 15 de janeiro de 2011

16.01.11-“(...) Mas não estou só, pois o Pai está comigo”. João 6:32

Hoje, esta certeza precisa fazer parte da sua vida. Certeza de que você tem uma filiação Divina. DEUS é Pai. O que isso pode mudar em nossa existência?  Se você puder crer hoje e descansar nesse DEUS, que é Pai , toda a sua vida será mudada. Depende do seu posicionamento, agora.

Primeira convicção que explodirá em seu ser é que à despeito das circunstâncias, você não está sozinho. Mesmo que a sua procura redunde em nada, DEUS está presente.

O que essa companhia constante pode resultar em nosso viver?  Com certeza, acontecerá uma revolução há muito sonhada, porém, poucas vezes vivida.

Muitas pessoas se atrevem em compartilhar de nossas experiências, com seus próprios fracassos. Isso não nos leva a nada, a não ser a certeza plena de que sucumbiremos à semelhança delas.

Não é dessas companhias que precisamos. Queremos estar com o Pai.

Quais as qualidades que confere, a esse Pai, a certeza de uma atuação plena? ELE é DEUS.

DEUS Onipresente. Está em todos os lugares ao mesmo tempo, olhando e querendo intervir nas nossas histórias.

Está presente no abandono. Deixa de haver solidão, porque a Sua presença preenche todos os espaços.

Está presente em uma situação de dor. Dor física ou dor da alma. A qualidade do Seu amor transcende as machucaduras e traz alívio.

Está presente quando todas as presenças se tornam desnecessárias.

Cabe a nós desejar esta presença com todo empenho do nosso ser. Só ELE trará a certeza de uma companhia que tudo pode, porque tudo vê.

Vivamos hoje a convicção de que não estamos sozinhos. Temos a companhia do amor perfeito do Pai. Desejamos e ELE se fez presente.

Mirian Pinheiro

 

Oração

Pai, a despeito de tudo que eu sempre pensei e que muitas vezes até disse, hoje eu reconheço que preciso da Sua companhia. Enquanto todas as outras falharam, eu posso crer que a Sua se faz presente. Eu preciso de um DEUS que é Pai. Em Nome de JESUS CRISTO, amém!