quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça


"Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus". (Mt.5:10)

 A procura básica de todo ser humano é por uma vida repleta de realizações. Na morada de DEUS, este é o sentimento predominante. Nada falta no céu. Ali, nós temos referência para todo desejo do coração do homem. Se o homem busca a paz, no céu é o lugar onde ela se apresenta com todo o seu esplendor. Se for saúde, no céu não existe nenhuma doença. A cura de DEUS é presente. Se o homem tem falta de alegria, no céu tem em abundância. Se a riqueza for a procura do homem, no céu, até as ruas são cobertas de ouro, as paredes dos muros cravejadas de pedras preciosas. Existem doze portas no céu, que são construídas, cada uma delas com uma pérola. Isto tudo, à disposição dos filhos.

Por isso as bem-aventuranças começam e terminam com a mesma promessa – "a nossa herança é os céus".

Aconteceu uma mudança em minha vida para que a realidade dos céus pudesse ser real. Ela sempre se apresenta na Pessoa de JESUS CRISTO.

Provavelmente João Batista já estava preso, quando JESUS proclamou as verdades do Reino. Tudo vai passar por modificação, para que este Reino seja implantado e visto.

No meu viver, serei questionado por muitas atitudes, que perderam seu valor diante de tantas heresias. Apesar disso, a minha posição é mostrar a todos, o que fazer para que aconteça a implantação do Reino de DEUS neste dia.

As velhas formas de religião não vão se render sem lutas. Vou lutar para ver coroado de êxito a proposta de JESUS para este tempo no qual estou vivendo. No que depender de mim, o Reino dos céus será implantado. Onde houver doenças, no Nome de JESUS, levarei cura; onde houver lutas, levarei a paz; onde houver tristezas, levarei a alegria; onde houver pobreza, levarei a abundância dos céus.

Tenho vivido assim! Tenho autoridade para repartir com os outros, o que tenho recebido de graça.

Mirian Pinheiro

 

Oração

Senhor JESUS tenho uma incumbência real neste dia. Vou promover o Reino dos céus. Pelas minhas forças, pouco ou quase nada vou conseguir. Conto com o Seu poder renovador. Em Teu Nome! Amém