sexta-feira, 29 de abril de 2011

Porque, João na verdade, batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias

"Porque, João na verdade, batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias". At. 1: 5

 

JESUS ressuscitou! Esta verdade única move o cristianismo para grandes vitórias.

ELE experimentou uma seqüência de fatos em Sua vida que mudaria toda a história da humanidade. Um deles foi o seu batismo.

João Batista, seu primo tinha sido separado pelo próprio DEUS para que trouxesse novas de arrependimento. Tinha um jeito peculiar de falar e de se vestir. Quando JESUS se aproxima dele, lá pelos lados do rio Jordão, João O reconhece. Sente prazer em estar diante do Salvador do mundo. Deixa que a água de suas mãos toque o Corpo do Mestre. Ficava assim selada a presença do ESPÍRITO SANTO na vida de JESUS. Muitos, naquele momento ouviram uma Voz que vinha dos céus, confirmando a presença do próprio DEUS na Terra.

O que este fato extraordinário pode fazer em sua vida?

Fará toda a diferença.

A grande promessa é que você já está vivendo os dias em que o Espírito Santo é liberado sobre vidas em toda a Sua plenitude.

O "Batismo no Espírito Santo" te dá a convicção de que o Salvador fez uma obra completa em sua vida e, ainda te garante a eternidade.

Forças do mundo espiritual da maldade tentam tirar esta certeza do seu coração. Fez assim com JESUS, quando no deserto foi tentado por Satanás. ELE venceu todas as tentativas do inimigo de tirá-LO do centro da vontade do Pai. Esta vitória também é sua. Ela faz parte da remissão, que JESUS CRISTO liberou na Cruz do Calvário.

A presença do próprio DEUS em sua vida é real.

Terá um caminhar vitorioso, como o foi de JESUS.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Só posso agradecer! Obrigada Senhor! Tenho o próprio DEUS como companhia, através da presença do ESPÍRITO SANTO em minha vida. A confiança me envolve e sei que terei um caminhar seguro. Em Nome de JESUS CRISTO. Amém!