segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire

"Nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos os que estão em casa". (Mt. 5:15)

 

É muito clara a revelação de DEUS sobre a sua Palavra em relação a minha vida. A candeia servia para trazer luz em pequenos ambientes. Mesmo assim ela só teria serventia se colocada em lugar visível. A medida de "um alqueire" era uma peça feita de cerâmica para medir cereais. Qualquer coisa ficaria escondida se colocada debaixo dela. Até mesmo uma candeia. Se, contudo eu resolvesse acender algum objeto e o colocasse debaixo da cama, por menor que fosse o ambiente ele perderia sua função. Não traria a luminosidade que se esperava dele.

Minha vida só trará beneficio para a humanidade se puder ser vista. Sei que quando me exponho estou sujeita a comparações. Minha semelhança será com JESUS CRISTO. Minha luz tem uma procedência certa, vêm dos céus.

Nota-se no ensinamento que a Luz nunca era a pagada. Quando colocada debaixo de um alqueire ou debaixo de uma cama só estava protelando a sua função: Iluminar.

Em nenhum momento eu posso deixar a minha Luz ser "descoberta". Por si só, isto revelaria que ela estava escondida, e eu não posso esconder o que tenho recebido de graça. O mundo está precisando que a verdadeira luminosidade projete sobre eles a salvação.

Quero ter esta disposição. Deixar minha luz brilhar com toda a intensidade. O mundo vai notar que está diante de alguém que teve uma experiência maior do qualquer outra. Eu estou em CRISTO. Esta dependência levará muitos a querer ter em suas vidas o mesmo brilho que tem visto na minha. O brilho da salvação!

Mirian Pinheiro

 

Oração

Em nenhum momento ou circunstância o "alqueire" ou a "cama" terá a função de esconder o que brilha em minha vida. Eu carrego visivelmente a Luz de JESUS CRISTO. Muitos a verão e se converterão. Aleluia!

Venha participar de Agência de Músicos!

Treinar, Habilitar e Trabalhar - visite - www.agenciademusicos.com.br
Agência de Mu… 70 amigos
51 fotos
1 video
9 tópicos
2 postagens no blog
Estamos de volta - agora com a Comunidade - Agencia de Musicos - Totalmente preparada para dar a melhor INFRA_ESTRUTURA de produção e shows para voce. Acesse - Cadastre-se e seja bemvindo(a).
Membros em Agência de Músicos:
Wellington Sa… Wellington Santiago Sidney de Oli… Sidney de Oliveira Nunes WAGNER FAGUND… WAGNER FAGUNDES ALEXANDRE MAC… ALEXANDRE MACHADO Cristiano Bass Cristiano Bass
Sobre Agência de Músicos
Encontrar músicos, bandas e serviços relacionados a eventos, festas, entretenimento e informação. Oferecemos treinamento.
Agência de Músicos 747 membros
1783 fotos
163 videos
10 tópicos
41 eventos
38 postagens no blog
 
Para controlar os emails que você receberá em Agência de Músicos, clique aqui