domingo, 24 de julho de 2011

Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser.

Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. I Jo. 3: 1-2

 

As revelações e promessas de DEUS espalhadas por todas as páginas da Bíblia Sagrada, nos dão conta que temos um Pai de Amor.

Temos uma filiação eterna. DEUS nos escolheu antes mesmo de nos conhecermos.

Já no ventre de nossa mãe já éramos alvo do Amor de DEUS.

Isto é algo tão extraordinário que sai da nossa compreensão como seres humanos.

Mas é assim que somos amados e cuidados.

Este Amor nos faz diferentes de todas as pessoas que não conhecem JESUS CRISTO como seu único Salvador e Senhor.

Quando pensamos que tudo isso já é extraordinário, somos impactados com a Verdade que nem sabemos tudo que nos reserva o futuro.

O que DEUS tem para seus filhos foge de qualquer expectativa que possa brotar em nosso coração.

Tudo será extraordinariamente melhor.

Tudo isso tem que levar você a desejar conhecer cada dia mais o caráter de Seu Pai.

Quanto mais você O conhece mais se surpreenderá com o Seu cuidado e Amor.

Enquanto estivermos aqui na terra guardamos a esperança de vivermos e sermos recebido por JESUS na Glória do Pai!

Pra. Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Obrigado DEUS pela revelação do Seu Amor em CRISTO JESUS. Sei que serei como ELE é. Meu coração exulta por ter sido alcançado por seu Amor. Em Nome de JESUS CRISTO! Amém.

E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo. Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade

E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo. Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. I João 2: 20-21

 

Quando a pessoa é separada por DEUS recebe uma unção especial, que a capacita a realizar todo o seu propósito.

A unção de DEUS em sua vida te faz conhecedor de tudo. O Seu Pai, que está nos céus, sabe todas as coisas e, ELE o faz a semelhança Dele. É algo sobrenatural...

O Apóstolo João está escrevendo para alguém que já conhece a Verdade.

A linguagem dele é própria para tratar com você. Você que pediu para que JESUS CRISTO entrasse em sua vida e o transformasse.

Não sei se consegue medir o tamanho do Amor do Pai. ELE está dizendo que você conhece a verdade e não se fia na mentira.

Tudo que tentarem te persuadir dizendo que existem verdades relativas, não acredite. Peça para que Seu Pai te revele a vontade Dele.

É muito bom saber que tem a Bíblia como seu guia. Ela nos direciona para fazermos exatamente tudo que agrada o coração de DEUS.

As Sagradas Escrituras te revela JESUS CRISTO. ELE é o Autor e Consumador da nossa Fé.

Não deixe que ideologias te façam tropeçar.

Fie-se somente na Verdade da Palavra de DEUS.

Toda confrontação com a Palavra cai por terra.

Nenhuma mentira vem a Verdade.

DEUS se revela na Palavra da Verdade!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Conheço JESUS CRSITO como meu Salvador pessoal. Nenhuma mentira conseguirá abafar o Grande amor que sinto pelo meu Mestre. No Nome Dele! Amém.