domingo, 3 de julho de 2011

Entre todos eles não foram achados outros tais como Daniel, Hananias, Misael e Azarias

"(...) Entre todos eles não foram achados outros tais como Daniel, Hananias, Misael e Azarias; portanto ficaram (assistindo) diante do rei. E em toda a matéria de sabedoria e de discernimento, sobre o que o rei lhes perguntou, os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos astrólogos que havia em todo o seu reino". Dn.1:19-20

 

Jovens que se dispôs a não se contaminarem com as finas iguarias do Palácio. Não decepcionaram o rei. Quando chamados para se apresentarem diante dele ficaram como seus assistentes. Foram questionados e ninguém superou aqueles moços que confiaram em DEUS. Em todo o reino da Babilônia, com todos seus conhecimentos em astrologia, com todas as suas feitiçarias, não puderam competir com aqueles jovens.

Seus amigos judeus também ficaram sem entender o porquê desta situação. Eles também eram inteligentes, ensinados na cultura judaica, obedeceram às ordens de seu senhor, contudo, não foram escolhidos. Tiveram o privilégio de estudarem no palácio. Mas, só os quatro que decidiram não contaminar com as finas iguarias do rei é que foram escolhidos para serem imediatos de Nabucodonosor.

DEUS está nos mostrando claramente que quem opta por fazer a Sua vontade será agraciado com todas as bênçãos dos céus. Este tem que ser seu referencial. Tudo que você precisa para viver bem, o céu já experimentou.

DEUS nos dá o seu endereço como Pai. Ele é o seu Pai celeste. Quer prover todas as suas necessidades. ELE vai além: Toda a sabedoria que reside Nele, todo o Seu conhecimento, tudo do que você precisa ELE tem. É Seu prazer repartir com você. Nunca se esqueça você é seu filho!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Esta certeza da minha filiação me convence de que tudo que tenho virá do meu Pai. Obrigada JESUS por ter me proporcionado a condição de filho de DEUS. Em teu Nome! Amém.