segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Encontro com Deus

Deus torce por você

 

Se seu Deus é poderoso o suficiente para acender o Sol, não seria poderoso o suficiente para iluminar seu caminho?

 

Deus é por você. Não que Ele "pode ser", nem "tem sido", nem "foi", nem "seria", mas "Deus é". Ele é por você. Hoje. Nesta hora. Neste minuto. Enquanto você lê esta frase. Não há necessidade de esperar na fila ou voltar amanhã. Ele está com você. Não poderia estar mais perto do que está neste segundo. Sua lealdade não aumentará se você for uma pessoa melhor nem diminuirá se você for uma pessoa pior. Ele é por você.

            Deus é por você. Olhe para as laterais da pista: lá está Deus incentivando sua corrida. Olhe para trás ao cruzar a linha de chegada; lá está Deus aplaudindo seus passos. Ouça-o na arquibancada, gritando seu nome. Cansado demais para continuar? Ele o carregará. Desanimado demais para lutar? Ele o ajudará a recobrar as forças. Deus é por você.

            Deus é por você. Se ele tivesse um calendário, o dia do seu aniversário estaria assinalado com um circulo. Se Ele tivesse um carro, o seu nome estaria no para-choque. Se houvesse uma arvora no CEI, Ele gravaria o seu nome na casca. Sabemos que Ele tem uma tatuagem, e sabemos o que ela diz: "Veja, Eu gravei você nas palmas das minhas mãos [...]" (Is.49:16).

Max Lucado