terça-feira, 19 de julho de 2011

Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado

Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. IJo. 2: 5-6

 

Estamos diante de um modismo "religioso". Todos dizem ser cristãos ou crêem de alguma forma em DEUS. Chegam a ensinar que todos os caminhos levam ao Pai.

Não é isso que o Apóstolo João nos mostra. Ele caminhou com JESUS durante todo seu ministério terreno. Vivenciou seus ensinamentos e seus milagres.

DEUS quer que O conheçamos através de seu filho JESUS CRISTO. Quem conhece o Pai através do Filho guarda os seus mandamentos.

Aí acontece a medida verdadeira: A Palavra em você é demonstrada através do amor. Dia a dia o amor de DEUS vai sendo aperfeiçoado em sua vida.

O quanto você tem deixado de lado as oportunidades de demonstrar amor? A certeza de que já foi aceito como cidadão do Reino de DEUS é medida pela sua capacidade de amar. Este é um sinal visível na sua vida.

Agora deixamos de lado todo modismo para nos aperfeiçoar no amor do Pai.

Esta experiência se torna verdadeira quando seguimos o modelo deixado por JESUS CRISTO.

Em todas as circunstâncias de Sua vida ELE demonstrou amor. Amava até seus inimigos e foi por cada um deles que decidiu ir para a Cruz. Era a maneira suprema de demonstrar Seu amor.

Hoje caminhamos em suas pegadas. Basta seguirmos seus ensinamentos na Bíblia Sagrada.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, ensina-me a mostrar a todos, à minha volta, que verdadeiramente Sou filho de DEUS. Dê-me um batismo de amor! Em Nome de JESUS CRISTO! Amém.