sexta-feira, 20 de maio de 2011

"SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles; Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência

SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles; Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência". Sl. 10: 17, 18.

 

As promessas de DEUS são para serem usufruídas por quantos confiam Nele. São coroadas de amor em tal dimensão que foge ao raciocínio humano. Por isso, muitas vezes é difícil acreditar que um Pai tão amoroso se importe com pessoas que não se achegam a ELE.

Sempre existem condições a serem cumpridas para que possamos vivenciar aqui na terra todas as bênçãos prometidas por DEUS.

O Senhor ouve o desejo dos mansos. Esta é a promessa. Uma característica tem que ser vivenciada por aqueles que a busca: Mansidão. Uma pessoa com esse comportamento não é afoita a dar suas próprias opiniões. Espera as conclusões dos assuntos para que possa ajudar quando se fizer necessário. Está pronta a ouvir para depois tomar decisões e, isso sempre visando o bem de todos.

Em muitas ocasiões faz-se necessário esperar para que as soluções venham no tempo de DEUS. Então a promessa se cumpre – Inexplicavelmente esperamos e somos confortados pelo Senhor.

Aí DEUS está pronto para nos ouvir e atender. Fomos achados íntegros. Fiamos no conselho do Pai e ELE nos deu muito mais do que tínhamos planejado.

Qual tem sido sua expectativa no favor de DEUS?

Seja obediente à Sua Palavra e terás um tempo novo, cheio de novidades vinda do Trono do Altíssimo.

            Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor DEUS, tira a ansiedade do meu coração. Quero me programar para ser aquele que sempre tem o seu favor. Mude meu coração e faz-me tranqüilo em esperar o Seu agir. Em Nome de JESUS! Amém.