sexta-feira, 4 de março de 2011

Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou

"Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou". (II Tm. 2: 4)

 

Paulo sabia bem qual era o comportamento dos seus guardiões. Dia e noite eles mudavam seus turnos, mas o comportamento era sempre o mesmo. Seguiam ordens rígidas. O prisioneiro era alvo de atenção constante.

No mundo espiritual também somos vigiados. Por um lado, O Senhor DEUS envia seus anjos que nos guardam a uma distância bem pequena. Essa é a afirmação do Salmo 91, quando diz: "Eles te sustentarão nas tuas mãos, para não tropeçares nalguma pedra". (Sl.91:12).

Por outro lado, o exército do inimigo também tem um interesse muito grande no nosso fracasso.

Quais dos dois exércitos terão poder sobre nossas vidas durante esse dia?

Com o apóstolo Paulo, enquanto ele evangelizava cada um que se achegasse a ele para vigiá-lo, DEUS o sustentou naquela situação incomoda.

Você já se perguntou por que essa situação que te incomoda tanto permanece a despeito das suas orações?

Será que DEUS está trazendo pessoas para ELE através de sua vida e de seu testemunho?

Não vai demorar muito. DEUS não nos coloca peso além das nossas forças. "Acontecerá, naquele dia, que o peso será tirado do teu ombro..."Is. 10: 27

Aproveite esse tempo para ficar bem preparado para outras batalhas que virão. Quem sabe até maiores! Então... Estará pronto para viver os grandes milagres que DEUS já tem preparado para você.

Mirian Pinheiro

 

Oração

 

Obrigado meu Pai pelo privilégio que tenho em ser treinado pelo Senhor. Ajuda-me a não me distrair neste dia.

Meu comportamento será condizente ao meu Grande General, JESUS CRISTO. Estou pronto para a batalha.

Sei que o Ele prometeu se cumprirá. Neste dia terei grandes vitórias. Em Nome de JESUS CRISTO. Amém!