quinta-feira, 28 de julho de 2011

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé". I Jo. 5:4

 

Ser nascido de DEUS é confiar totalmente a sua vida a JESUS CRISTO. Muitos são ensinados que todos são filhos de DEUS, não importa como você se achegue ao Pai. Esses ensinos estão carregados de inverdade. È necessário esclarecer as verdades do Reino para que você tenha a vida que o Mestre planejou para todos nós.

Temos um terreno a ser conquistado e uma vitória a ser vivida neste mundo. As estratégias divinas estão ao dispor de todas as pessoas. Estão registradas na Palavra de DEUS. Não existe nenhuma outra fonte de informação fidedigna.

A Bíblia nos afirma que nossa filiação é reconhecida por DEUS quando aceitamos o sacrifício de Seu Filho JESUS CRISTO. Isso significa que você reconhece que é pecador e quer se arrepender de todas as atitudes que te afastaram de Dele.

Ser nascido de DEUS é ter a certeza de que tem o seu nome escrito no Livro da Vida. Este livro contém o registro de todas as pessoas que deram as costas ao pecado para servir ao Senhor. A vitória espiritual na sua vida está garantida.

A Bíblia continua nos ensinando que essa vitória no Reino é concedida a tantos quanto têm Fé.

A Fé, para aceitar JESUS CRISTO como Salvador, é dada a todo ser humano. Ninguém está destituído desta Fé.

Se você já confessou o senhorio de CRISTO em sua vida já provou desta Fé. Mas existe outro tipo de Fé. É esta que o Pai quer compartilhar com todos os seus filhos: "Fé de DEUS".

A Fé de DEUS não teme nenhuma circunstância porque sabe que seu Pai sabe de todas as coisas, pode todas as coisas e está em todo lugar. ELE tira do nada o que não existe para agradar seu filho. Viva vitoriosamente com a Fé de DEUS. Esta Fé vence o mundo!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS não existe nenhum bem na minha vida além do Senhor. Ensina-me a crescer no conhecimento do Pai. Revela-me a Tua Palavra através do ESPÍRITO SANTO. Em Nome de JESUS! Amém.