quarta-feira, 18 de maio de 2011

E em verdade vos digo que, dos que aqui estão, alguns há que não provarão a morte até que vejam o reino de Deus

"E em verdade vos digo que, dos que aqui estão, alguns há que não provarão a morte até que vejam o reino de Deus". Lc. 9: 27

 

Muitos entendem este texto das Sagradas Escrituras como se fosse algo que estaria para acontecer. Quando o Mestre, JESUS CRISTO disse essas palavras, foi como um sinal de alerta para os que caminhavam com ELE. Isso tudo se daria um pouco após sua morte e quarenta dias depois de Sua ressurreição – O PENTECOSTES.

O Evento foi extraordinário: Seus discípulos se reuniram em um cenáculo – Lugar de Oração. De repente, ouvi-se um vento forte e um barulho que chamou a atenção das pessoas da cidade. Correram para verificarem o que estava acontecendo. Ouviram os discípulos pregando em sua própria língua e todos entendiam. Todos os povos de língua diferente que se encontrava em Jerusalém ouviram a respeito do Grande amor do Pai e do sacrifício de Seu filho. Estava cumprida a Palavra profética proferida por JESUS. Todos estavam prontos para implantarem o reino de DEUS.

Muitos séculos se passaram e nós temos vivido também, um momento profético.

O Pentecostes foi o momento histórico da Fundação da Igreja de JESUS CRISTO. Este momento está muito prestes a encerrar. O arrebatamento da Igreja é o próximo evento que encerrará na terra o tempo da Igreja. Esta volta é eminente. Nenhuma profecia falta a ser cumprida.

O seu nome será chamado desde o céu e você, junto com toda a Igreja triunfante subirá e encontraremos JESUS CRISTO nos ares. É a maior Glória reservada para você que aceitou JESUS CRISTO, O Ungido de DEUS, como seu Salvador pessoal.

Se você nunca tinha pensado nisso, em se preparar para encontrar-se com Seu Rei, este é o momento propício. ELE não vai dificultar sua entrada em seu reino. A única coisa que se faz necessário para sua vida é orar e reconhecer que é um pecador e que precisa da Salvação que só vem através de JESUS CRISTO. Ore assim:

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, eu arrependo-me de todos os meus pecados. Perdoe-me. Escreva o meu nome no Livro da Vida. Quero ouvir o meu nome no Arrebatamento. Em Nome de JESUS! Amém