terça-feira, 14 de junho de 2011

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós

"Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós". Mt. 5: 12

 

JESUS iniciou o Sermão do Monte dizendo às pessoas que pararam para ouvi-LO que, se cumprissem algumas condições do Reino eles seriam felizes, ou "bem-aventurados".

A alegria agora passou da medida comum, está dizendo que ela seria aumentada e que exultaríamos.

Em seguida trás um ensinamento novo. Fala a respeito de galardão…

Este assunto interessa particularmente a você.

JESUS está falando em um  presente especial e eterno.

Sei também que o grande presente que ELE tem te oferecido é a Salvação. Para os que O aceitarem como Senhor de suas vidas, ELE quer continuar presenteando. Agora tem a ver com o tempo que passaremos com ELE na eternidade.

Por isso a alegria prometida é maior do que qualquer uma que você já experimentou na terra.

Creio que você sabe que ELE chamará a sua Igreja. Encontraremos com o Senhor e, juntos iremos para o Seu Reino de Glória. Em lá chegando vamos comparecer diante do Tribunal de CRISTO. Percebeu que não tem nada a ver com Salvação? Se você foi chamado e subiu aos céus significa que foi salvo pelo Sangue do Cordeiro.

Agora chegou o momento de JESUS reconhecer tudo o que você fez em favor do Reino. E esse reconhecimento vem em forma de galardão. Exultai, alegrai porque o próprio DEUS te coroará com autoridade para reinar com CRISTO.

Chegou à hora de falarmos sobre os próximos acontecimentos porque muito em breve JESUS virá.

Se apresse em implantar o Reino de DEUS onde ELE te colocar. Logo O veremos face a face!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO    

 Senhor JESUS, quero estar preparado quando a trombeta tocar. Sei que num piscar de olhos estaremos todos com o Senhor. Quero estar contigo sempre... Em Nome de JESUS! Amém.