sexta-feira, 18 de março de 2011

Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias

"Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias". João 11; 39

 

Esta ordem de JESUS foi seguida de uma explicação bem mórbida: "(...) já é de quatro dias".

Já estava difícil obedecer... Ainda mais, com esta atenuante.

A informação era acompanhada da certeza de que todos os presentes sabiam em que estado se encontrava aquele cadáver: aparência disforme, cheiro asqueroso, presença fétida.

Quem se habilitaria em tirar a pedra?

Você pode hoje receber esta ordem do Mestre. E se ELE te disser:

"Tire a pedra da murmuração". Ela vai se apresentar como ela é. A aparência também é horripilante aos olhos de JESUS. Já pensou o quanto já reclamou desde o momento que acordou? Nem sabia que ELE estava te ouvindo bem de perto. Se tirar a pedra ELE trará ressurreição à sua vida.

E se for ódio. Você tenta disfarçar. Nem imagina o quanto está presente em seus olhos e em seu coração. As pessoas à sua volta já sentiram o cheiro dele. Não é nada agradável. Tire a pedra. JESUS te dará um batismo de amor. Mudará seus sentimentos.

Creio que JESUS pode também limpar a raiz de amargura que está tentando brotar em seu ser para tornar-se uma árvore frondosa. Não a deixe crescer. A visão é horrível. No lugar dela crescerá a Videira Verdadeira. É só obedecer e "tirar a pedra".

Esta pedra também pode chamar-se medo. O acordar para você vem seguido de muitos temores. Medo de enfrentar um novo dia, das cobranças que seguirão, dos olhares maldosos e das falas que você não quer ouvir. Tira a pedra e JESUS colocará no lugar do medo a Fé.

Vale a pena... Não se importe com o que ELE vai ver. A aparência pode ser horrível, mas o resultado da presença DELE em sua vida se tornará gloriosa. Experimente! "Tire a pedra" e deixa JESUS CRISTO agir!

Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

JESUS ajuda-me a ter coragem de contar para o Senhor como eu sou. Eu sei que o Senhor sabe todas as coisas, mas eu preciso falar. Escute-me... Vou tirar a pedra, porque sei que o Seu poder vai me curar. Estou pronto para a grande experiência que vou viver ao Seu lado. Amém!