terça-feira, 26 de julho de 2011

E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento. E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado. I Jo. 3: 23-24

 

Temos o hábito de chamar DEUS de Senhor. Se Ele é Senhor, nós somos seus súditos, prontos a obedecê-Lo.

Toda a obediência que prestamos a DEUS redunda em bênçãos para nós. Toda boa dádiva vem Dele. Alcança-nos como filhos amados.

Estamos prontos a dizer, em obediência, que cremos no Nome de Seu Filho.

Quando entregamos nossa vida a JESUS CRISTO, Ele nos perdoa, nos purifica, e nos exalta a condição de filhos do Pai.

Como filho de um DEUS de amor, faz-se necessário  apresentar o mesmo caráter Dele. ELE é Amor. Em conseqüência, também temos que amar uns aos outros. Seu amor já foi plantado em nossos corações através de JESUS CRISTO  e da companhia do ESPÍRITO SANTO de DEUS.

Ter o ESPÍRITO SANTO é ter a vida de DEUS em nós.

Não basta falar. Suas atitudes devem demonstrar o quanto DEUS age através de você.

O fruto do ESPÍRITO SANTO tem que ser constante em nossas vidas. É a única maneira de ter certeza de que realmente tem tentado viver a vida DEUS em você.

Tem-se uma medida certa.

O Apóstolo Paulo deixou registrado o comportamento das pessoas que têm o ESPÍRITO SANTO. "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança".Gl.5:22

Faça um propósito em seu coração. Viva a vida de DEUS!

                                                                      Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Sei que todas as coisas que faço para te agradar são com Sua ajuda. É certo que conseguirei desenvolver em meu coração os frutos do ESPÍRITO SANTO. Em Nome de JESUS CRISTO! Amém

E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.

"E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro. Qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade; porque o pecado é iniqüidade. E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado". I Jo. 3:3-5

 

A esperança que todos os cristãos guardam em seu coração é a chegada do grande dia, quando encontraremos JESUS CRISTO nos ares. Esta é a sua promessa. Nenhuma delas falhou em toda a Escritura Sagrada. Temos por certo que esta também não falhará. Ficaremos juntos eternamente.

Porque temos esta esperança purificamo-nos através do arrependimento, confissão de pecados e a certeza que o Seu Sangue nos lava e nos justifica.

Sabemos que o pecado é não fazer a vontade de DEUS. Conhecemos a Sua vontade através da Bíblia. Quando não conseguimos concretizá-la em nossas vidas, erramos o alvo. Isto é pecado.

Quando nos acostumamos a determinados comportamentos, comuns nos dias de hoje, e o tratamos como legal estamos em iniqüidade. A iniqüidade é o pecado institucionalizado. "Todos fazem então eu também posso". Esta é uma conclusão do inferno que têm levado muitos a se afastarem de DEUS. ELE é Santo, Nele não mora o pecado nem a iniqüidade.

Toda esta reflexão tem a ver com sua vida.

Nos dias de hoje o pecado está institucionalizado. As leis o protegem e nós, contrariando a Palavra de DEUS estamos embarcando nessa "onda". O fim dela será uma catástrofe absoluta.

A manifestação de JESUS CRISTO teve início no seu nascimento, passou pela morte, e culminou na Ressurreição. ELE está vivo e pronto a te sustentar em seus momentos de luta contra o pecado.

 

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Dependo exclusivamente do Senhor. Ajuda-me! Em Nome de JESUS CRISTO! Amém.