domingo, 4 de setembro de 2011

Naquele mesmo dia deu o rei Assuero à rainha Ester a casa de Hamã, inimigo dos judeus; e Mardoqueu veio perante o rei, porque Ester tinha declarado quem ele era

"Naquele mesmo dia deu o rei Assuero à rainha Ester a casa de Hamã, inimigo dos judeus; e Mardoqueu veio perante o rei, porque Ester tinha declarado quem ele era". Et. 8: 1

 

Quando DEUS toma o contrôle em Suas mãos os acontecimentos se sucedem rapidamente.

O tempo de preparação fora longa. Três dias e três noites na expectativa de poder estar na presença do rei. Na primeira tentativa foi-lhe estendido o cetro real. Ester teve a oportunidade de convidar o rei e seu imediato Hamã para um banquete na casa do vinho. Passou-se mais um dia e de novo Ester volta à presença do rei para mais um convite. Bem semelhante ao primeiro, mas que guardava surpresas.

Depois que Hamã é desmascarado os acontecimentos se sucederam com muita rapidez.

Hamã é tirado da presença do rei, que o entrega para ser enforcado, na forca que tinha construído para matar Mordecai. A sorte da família de Hamã estava nas mãos da rainha Ester.

Quanto a Mordecai é introduzido na presença do rei como aquele que merecia todas as honras por ter sido fiel.

Tudo mudou na sorte do povo judeu, de Mordecai a da rainha Ester.

DEUS cumpriu a Sua Soberana vontade na vida do povo judeu.

ELE continua com o mesmo empenho em relação aos sonhos que plantou em seu coração. Nenhum deles serão frustrados. Não importa a sentença que foi promulgada pelo inferno e assinada por Satanás. Para o crente em JESUS CRISTO não tem nenhuma validade. O que vale para você é ser lavado no Sangue do Cordeiro.

A marca de JESUS em sua vida trás livramento!

Pra.Mirian Pinheiro

ORAÇÃO

Senhor JESUS tenho por certo que meu nome está escrito no Livro da Vida. Reconheço o teu senhorio e quero viver em Tua presença. Em Nome de JESUS CRISTO! Amém.