sábado, 16 de abril de 2011

Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus

"Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus".  ISm. 2: 2

 

Esse é o reconhecimento que todo ser humano teria que ter quando se achegasse a DEUS em adoração.

ELE é Santo. Só ELE é suficientemente poderoso para receber esse adjetivo. Santo é o Seu Nome!

Quando há reconhecimento da santidade de DEUS, precisa-se querer buscar essa mesma santidade, e viver nela.

Quando O reconhece como Senhor, é necessário refletir sobre as implicações desta palavra.

Senhor significa que ELE pode todas as coisas. O poder emana do Seu Nome. Nada lhe é impossível e nada poderá fazer parar seus planos.

Se O reconhece como Senhor, está dizendo que o tempo e a distância não lhe é empecilho. Está em todo o lugar, em qualquer momento.

Como Senhor, está dizendo que ELE sabe todas as coisas. Nada O impede de agir. O Seu momento é próprio e vai fazer acontecer todas as coisas no tempo certo.

Este reconhecimento vem de Ana, que orava e deixava o seu coração ser vasculhado pelo próprio DEUS. Embora tenha sido estéril por tanto tempo, reconhecia que no tempo próprio poderia ter seu filho em seus braços, porque confiava em seu Senhor.

O quanto deve ter procurado por alternativas diferentes para engravidar. Quando se volta para DEUS em Seu Templo, sua oração é respondida.

Na Rocha ela pode confiar e descansar. Quando saiu do Templo, onde estivera orando, creu que seu milagre aconteceria e aconteceu!

A Rocha para você se chama JESUS CRISTO. ELE é DEUS e virá em seu socorro. Cada um dos seus problemas deve ser apresentado diante Dele. É só acreditar e esperar. ELE é Senhor do Tempo.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Quero ter a confiança de Ana. Não existe nada que o Senhor não possa intervir e resolver. Eu decidi que vou descansa e confiar em DEUS. Em Nome de JESUS. Amém!