sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade

"Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade; porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto. O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração".   Sl. 6: 8, 9

 

As acusações circundam nossas vidas como algo que tivesse força para nos sufocar.

Todos passam por momentos que não gostaríamos de vivê-los mais uma vez. Línguas maldosas falam coisas que para eles se institucionalizou como verdade. São mentiras tão caluniosas, que muitos nem percebem que nos ferem e nos atormentam.

Quem sabe, algum dia você tenha atravessado um período assim. Às vezes, nem gosta de lembrar. O coração se angustia, o peito aperta, um nó sobe em sua garganta, tentando te sufocar. A mesma experiência vivida no passado volta tão forte, como violentas águas tentando te derrubar. Onde encontrar solução para lembranças que teimam em te atingir? Se não são lembranças é porque está vivendo muito próximo desta situação. Será que existe alguma coisa a se fazer?

Tem sim. A palavra de DEUS tem resposta para qualquer um dos seus questionamentos.

Quanto estavas no auge da sua tristeza, o choro vinha em sua garganta, sua voz estava embaçada pelas lágrimas. Momentos em que tinha certeza que a solidão era sua única companheira. Neste instante, o Senhor recolhia cada uma de suas lágrimas e de alguma forma te sustentava.

O seu pranto estava diante do Pai como uma oração!

Percebe como essa constatação te conduzirá com suavidade em todos os problemas que enfrentar? Siga em frente com essa certeza.

Pra.Mirian Pinheiro

ORAÇÃO

Obrigada Pai, porque o salmista percebeu, e eu também que o Senhor tem visto meu pranto e já respondeu minha oração. Nada tem passado despercebido por meu DEUS. Obrigado! Em Nome de JESUS CRISTO. Amém!