segunda-feira, 11 de abril de 2011

E fez um voto, dizendo:SENHOR dos Exércitos!Se benignamente atentares para a aflição da tua serva

"E fez um voto, dizendo:SENHOR dos Exércitos!Se benignamente atentares para a aflição da tua serva,e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres,mas à tua serva deres um filho homem,ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha". ISm.1:11

 

Como é difícil esperar por algo que se deseja tanto. Pede-se, insiste, clama-se e nada acontece. Isso torna o viver insólito. A história de Ana parece muito com a vida de muitas pessoas. Às vezes parece até com a sua.

Ana era casada com o homem que amava. Seu amor era correspondido de uma forma grandiosa. Seu marido nem se importava que, as outras pessoas percebessem que ele a tratava com deferência. Dava a ela o seu melhor. Isso não trazia alegria ao coração de sua mulher. Ela queria um filho. Quanto a isso, seu amor encontrava uma grande barreira. ELE não era DEUS e não poderia abrir-lhe a madre. E seu amor não lhe bastava.

Qual a sua petição hoje? Abra seu coração para DEUS como Ana o fez. Clame diante Dele. ELE conhece cada uma das suas necessidades, contudo, quer treinar a sua fé. Fale com quem pode reverter sua história e trazer o que seu coração deseja.

Ana fez o que já deveria ter feito. Entra no Templo e fala com DEUS. Promete-lhe algo que para nós seria muito difícil. Dá a DEUS a resposta do seu clamor. Ela disse: Dê-me que eu te devolvo. Ana concebeu e trouxe seu filho para servir na casa do Senhor.

DEUS conhece seu coração e tudo que ele quer. Espera que você fale e acredite que só ELE pode cumprir a Palavra em sua vida.

O que você prometerá ao Senhor por tudo que deseja a sua alma? A primeira coisa que ELE quer é o seu coração.

Entregue seu coração a JESUS e o mais ELE fará!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Eu quero o Senhor como dono da minha vida. Entra em meu coração e faça nele a Sua morada. Quero viver para te servir. Em Nome de JESUS. Amém!