sábado, 10 de setembro de 2011

Então Mordecai saiu da presença do rei com veste real azul-celeste e branco, como também com uma grande coroa de ouro, e com uma capa de linho fino e púrpura, e a cidade de Susã exultou e se alegrou.

"Então Mordecai saiu da presença do rei com veste real azul-celeste e branco, como também com uma grande coroa de ouro, e com uma capa de linho fino e púrpura, e a cidade de Susã exultou e se alegrou.". Et. 8: 15

 

Consegue visualizar a imponência de Mordecai em seu traje real?

Há bem pouco ele estava sentado no portão do Palácio com vestes de saco, e cinza na cabeça. Todos viram sua aflição.

 O seu coração voltava-se para DEUS na certeza de que seria ouvido. Clamava pelas ruas de Susã, por sua vida e de todo o povo judeu.

Os acontecimentos foram sucedendo e a história, a cada dia modificada.

Tudo começou quando ele, Mordecai, não se curvou diante de Hamã que saia do Palácio real vestido como um homem honrado. Foi perseguido pelo seu inimigo até as últimas conseqüências. Queria ver Mordecai morto e todo o seu povo.

Teve o consentimento do rei para levar seu plano a ser executado. Então Mordecai morreria.

DEUS responde as orações de seus filhos.

Ester clama diante do rei pela sua vida, de seu pai e de todo o seu povo. É lhe concedia a petição.

Mordecai é chamado para sair do portão e entrar no Palácio real.

Ali ele recebe vestes novas, coral real e anel. Todas as honras concedidas a Hamã agora pertencia a ele. DEUS age desta maneia na vida de seus filhos. Basta obedecer e confiar.

As vestes reais estão preparadas para todos quantos entregarem suas vidas a JESUS CRISTO. Você, que recebeu o Senhor como seu único Salvador e Senhor tem vestes reais, coroa de justiça e anel que te dá autoridade para reinar.

Os anjos dos céus festejam sua entrada triunfal no Reino de DEUS. Há festa quando você se arrepende de seus pecados e vem ao encontro de JESUS. Tudo já está preparado. Como Hamã, inimigo de Mordecai sucumbiu, também os demônios batem em retirada quando estão frente a frente com um filho de DEUS.

Pra. Mirian Pinheiro

ORAÇÃO Senhor JESUS, tenho vestes novas. Meus pecados foram cancelados na Cruz do Calvário. Sou cidadão do Reino dos Céus e filho de DEUS. Em Nome de JESUS CRSITO! Amem.

Gravidez (considerado um dos melhores e-mails)



Boa noite.
 
E nós que nos achamos senhores de nossas decisões, hein!?