quarta-feira, 27 de abril de 2011

E os filisteus, ouvindo a voz de júbilo, disseram: Que voz de grande júbilo é esta no arraial dos hebreus?

"E os filisteus, ouvindo a voz de júbilo, disseram: Que voz de grande júbilo é esta no arraial dos hebreus? Então souberam que a arca do SENHOR era vinda ao arraial". I Sm. 4: 6

 

Os inimigos devem olhar em nós e reconhecer que existe um DEUS que luta as nossas guerras.

Os filisteus tinham certeza que lutar contra Israel era uma batalha ganha. Assustaram-se quando ouviram um som de alegria no arraial do povo de DEUS. Questionaram: O que poderia trazer tanta alegria a um exército pronto a ser destruído?

Nós sabemos. A Arca da Aliança acabara de chegar no meio do povo de DEUS. Significava que DEUS se fazia presente no meio do arraial. Esse era o motivo de grande júbilo.

No Antigo Testamento, por medida ELE vinha e se posicionava a favor dos seus escolhidos. Nossa vantagem é muito maior. Depois do Pentecostes, DEUS está sempre presente em nosso coração. È companhia constante através do ESPÍRITO SANTO. Nossas lutas têm a garantia de vitória. O próprio DEUS está pronto à investir em nossas vidas.

Gostaria que você começasse a pensar nesta garantia da presença do ESPÍRITO SANTO de DEUS em sua vida. O que  mais você precisa para se considerar um vencedor neste dia? DEUS tem projetos maravilhos para realizar através de você. Tudo que ELE projetou para que o Seu Reino fosse implantado aqui na Terra é contando com você. ELE te coroou de uma importância tal que ninguém poderá te resistir.

Falando assim parece que tudo é muito fácil. Mas não é assim que você tem vivido.  Suas lutas tem sido seram ganhas na "força de seus braços". Espere... DEUS está esperando que você recorra a ELE. Quer ouvir a sua vóz sussurrando Seu Nome. Está sempre pronto a te atender e falar com você. Comece agora, não perca mais tempo. Diga assim:

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Obrigada DEUS porque eu sei que está me ouvindo. Vou te contar tudo pelo que tenho passado. Não está fácil. Só o Senhor pode me ajudar. A minha vida está assim... Sei que posso contar com Sua presença. Em Nome de JESUS. Amém!