domingo, 5 de junho de 2011

E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos

"E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos".      Mt. 5: 1

 

Neste período JESUS estava aqui na terra. Sempre ensinado, curando e libertando. Decidiu sentar-se para repartir com os discípulos as verdades eternas do Reino de DEUS. Bastou tomar o posicionamento de Mestre, assentando-se que as pessoas se aglomeravam para aprender as novidades do mundo celestial.

De novo ELE escolheu você para ensinar. Subiu a um monte e de lá te vê!

Aproveite este momento único, porque vai compartilhar algo maravilhoso para sua vida. Não perca um tempo si quer. Tenha atitude dos discípulos, aproxime-se Dele e ouça-O.

"Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus". v. 3

Quem sabe a primeira impressão é que ELE não está falando com você. Não se considera um pobre de espírito. Então, espere um pouco. JESUS está dizendo que quer que você tenha um coração ensinável, sempre pronto a aprender. Muitas novidades o Reino dos Céus está preparando para seus filhos. Não sabemos quase nada a respeito da eternidade. A respeito dela é que CRISTO quer compartilhar. Se a partir de agora você concordar que tem muito que aprender, então está inserido na categoria dos "pobres de espírito".

Quando experimentar tudo que DEUS tem preparado para seus filhos, concordará plenamente que não sabia nada.

O Reino dos Céus é algo tão extraordinário que DEUS planejou que comeces a viver hoje. JESUS CRISTO te dará condição de aprender a viver no Reino DELE. Concorde e deixe-O trazer as revelações próprias para este tempo.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

JESUS já aprendi que o Senhor quer que eu tenha um coração pronto para aprender. É assim que me coloco diante do DEUS da Sabedoria. Em Nome de JESUS! Amém.