domingo, 26 de junho de 2011

E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha anunciado lhes faria, e não o fez

"E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha anunciado lhes faria, e não o fez".Jn. 3:10

 

DEUS está sempre atento ao que acontece na terra. ELE não só criou todas as coisas, como toma conta de cada uma delas. A vida humana é de suma importância para DEUS. É o ápice de toda a Criação. Depois de te terminado tudo, olhou para sua obra-prima e disse: "É muito bom".

DEUS continua olhando e cuidando de cada ser humano. Sua expectativa é de que todos O reconheçam como Senhor e continue seu trabalho aqui; implantar o Reino dos Céus.

Quando o homem se afasta dos caminhos do Pai, ELE não desiste. Continua de alguma forma chamando sua atenção. ELE decidiu falar com os moradores de Nínive através da pregação de arrependimento. Quando Jonas obedeceu e entrou na cidade pregando, todos se converteram dos seus maus caminhos. DEUS olhou e gostou do que viu...

ELE continua buscando a atenção de pessoas que ainda hoje teimam em se afastar dEle. Será esse seu caso?

Além do Senhor, ser um DEUS de amor, ELE também é um DEUS de justiça.

O pecado deste mundo também tem chegado até o olhar atento do Pai. De uma maneira especial, hoje ELE decidiu chamar a sua atenção.

O mundo tem caminhado para o caos. Os valores mudam numa rapidez sobrenatural. O que era errado ontem, hoje já é aceito pela maioria da sociedade.

Como DEUS de justiça ELE tem mandado vários avisos. Através de pregações, de testemunhos e até mesmo da natureza.

Hoje ELE quer falar com você. Volte-se para ELE, é seu PAI!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, tenho falhado e Te entristecido. Se este é o meu dia não o deixarei passar. Fica comigo! Em Teu Nome! Amém.