terça-feira, 5 de abril de 2011

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido           . Js. 1: 8

 

Como a Palavra de DEUS se mostra atual.

Hoje mesmo, com certeza está buscando alguma forma de ter sucesso. No seu trabalho tem se esmerado buscando reconhecimento. Na escola dedica-se profundamente aos estudos esperando que de alguma forma o seu futuro reconheça seu esforço. Em sua casa, consentram-se todos os sonhos, que só serão realizados se  seus projetos forem bons e tiverem aceitação.

Percebeu? Quem sabe até hoje tem corrido atrás de coisas materiais para alegrar sua vida e também da sua família.

Às vezes as coisas acontecem da forma que planejou. Tudo tem dado certo: com sua família, com seu trabalho ou na escola. Mesmo assim surge a insatisfação. Quero mais... Não estou contente com tudo que tenho conseguido. Sei que posso conseguir coisas melhores. Assim, seus dias vão passando. Corre atrás de algo e consegue... Olha para sua realização e sempre está insatisfeito.

O que então está errado?

Somente a coisa mais importante. Tem deixado DEUS de lado dos seus projetos. Nunca parou para ler a Palavra e meditar em todas as saídas que DEUS planejou para hoje. É a única maneira de colocar um ponto final em toda a frustração.

A Palavra de DEUS não é enfeite de estante. É algo para ser colocado dentro do seu coração. A maneira de conseguir isso é meditando nela. Não é só ler. É ler e pensar. Deixa-la entrar na sua mente e mudar sua vida.

Poderíamos começar tudo de novo. Não precisa.

Pode continuar fazendo tudo que fazia antes em busca do sucesso. Pense na diferença. Deixe DEUS guiar seus passos. Aí serás bem sucedido.

Pode conseguir mais êxito ou menos, não importa. Seu coração está descansado em DEUS. Isso é o pleno sucesso!  

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Obrigada JESUS! Encontrei o Caminho da realização. Amém!