domingo, 31 de julho de 2011

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro

"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" I Jo. 5: 20

 

O apóstolo João termina sua primeira carta com a certeza que todos os seus leitores, inclusive eu e você tenhamos entendido toda a sua explanação sobre nossa filiação a DEUS, através de Seu Filho JESUS CRISTO.

Sabemos e cremos que o JESUS histórico esteve no nosso meio e que todas as descrições de suas atuações na terra são reais. Vamos um pouco além. Tivemos experiências não menos reais com O CRISTO, o "Ungido de DEUS". Reconhecemos a veracidade de seus ensinamentos porque nossas vidas foram transformadas por causa da Sua Vida. O Verdadeiro toma conta do nosso intelecto porque nosso espírito foi mudado pelo poder do ESPÍRITO SANTO de DEUS.

Nossa permanência nas verdades eternas acontece porque somos ministrados constantemente pela Sua Palavra. Não podemos nos desvencilhar da Bíblia Sagrada. Ela é nosso farol em meio à escuridão. Seu sinal é constante e nos mostram o caminho a seguir.

A vida eterna tem início quando reconhecemos o senhorio de JESUS em nossas vidas e O convidamos a entrar em nosso coração e fazer ali morada. Aí a eternidade começa fazer parte da nossa cronologia.

Todo ser humano é eterno. Ou você viverá eternamente na presença de JESUS CRISTO ou, o que o futuro te reserva é um  lago de fogo e enxofre. Sua companhia será o diabo.

Este é o seu momento com JESUS. Entregue sua vida a ELE e viva a eternidade com o Pai.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, entra na minha vida. Eu confesso que tenho pecado e te entristecido. Eu me arrependo. Entra no meu coração e mostra-me a eternidade com o Senhor. Em Nome de JESUS! Amém.