domingo, 1 de maio de 2011

E guarda a ordenança do SENHOR teu Deus

"E guarda a ordenança do SENHOR teu Deus, para andares nos seus caminhos, e para guardares os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus testemunhos, como está escrito na lei de Moisés; para que prosperes em tudo quanto fizeres, e para onde quer que fores".  IRs.2: 3

 

DEUS sempre tem algo extraordinário para revelar a cada um de nós. Em todas as suas bênçãos deparamos com uma condição. O Pai quer que participemos das dádivas que reserva para nós.

Guardar a Palavra de DEUS em nossos corações é uma forma de conhecê-LO e termos intimidade com nosso Criador. E também é a maneira que ELE mesmo escolheu para nos abençoar.

Olha para sua vida. O quanto tem buscado soluções para cada um de seus problemas, e muitas vezes em vão. O que acontece? Você mesmo responde: Eu confio em DEUS! Tenho cumprido minhas obrigações: até vou à Igreja e levo minhas ofertas. De vez em quando, me pego cantando músicas que invocam o Seu Nome.

Será que só isso faz de você um obediente segundo as regras do Pai? DEUS quer te ver andando em Seus Caminhos. O único Caminho que ELE deixou traçado para seguirmos chama-se JESUS CRISTO. ELE próprio andou entre nós como homem e cumpriu cada uma das ordenanças do Pai. Temos a quem imitar. Fazer o que JESUS CRISTO fez, enquanto esteve entre nós é a única maneira de conquistarmos o caráter de DEUS. Deus É Santo! Em nenhum momento ELE vai consentir em relacionar-se com um pecador. JESUS te dá o perdão para seus pecados e te prepara para andar com ELE. Então, caminhando assim, tudo que fizermos será bem sucedido. Está é a promessa de DEUS para sua vida!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Obrigada meu DEUS, por saber como caminharei a partir de deste dia. Vou procurar me inteirar dos passos que JESUS CRISTO trilhou enquanto esteve entre nós. Sei que é a única maneira de agradar Seu coração e ser vitorioso em minha jornada. Revela-Te a mim, em Sua Palavra. Quero conhecer-Te melhor e cumprir Sua expectativa em minha vida. Sei que vou conseguir. Em Nome de JESUS CRISTO. Amém!