quinta-feira, 17 de março de 2011

Jesus pois... moveu-se muito em espírito, e perturbou-se. E disse: Onde o pusestes?

"Jesus pois... moveu-se muito em espírito, e perturbou-se. E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê". Jo. 11:33 e 34

 

JESUS sempre está disposto a te procurar, para te encontrar.

Com Lázaro não foi diferente. Como todos nós se entristeceu com a partida do seu amigo, mesmo sabendo          que    é o doador da Vida. Em alguns instantes traria Lázaro ao convívio da família. Mas só ELE sabia que podia. Enquanto os outros não viam, Se entristecia com a tristeza deles.

Imediatamente quis saber onde tinham colocado o corpo de Lázaro.

Hoje, ELE decidiu encontrar você.

Não importa sua situação, nem o que você pensa, nem suas atitudes. ELE só quer que você ouça quando te chamar.

JESUS CRISTO é DEUS. Isso O faz: Onipresente, Onipotente e Onisciente. Significa: Está em todo o lugar, pode todas as coisas e sabe tudo.

Então, se é assim porque fez a pergunta: "Onde o pusestes?".

Só para que algumas pessoas pudessem participar do milagre. Muitos devem ter tido: Fui eu que mostrei o lugar do túmulo. Outros disseram: Eu O acompanhei até lá, e outros, possivelmente ficaram tão perto que perceberam a Glória de DEUS quando Lázaro saiu para fora.

Hoje, ELE te busca com o mesmo cuidado de outrora. Sabe exatamente onde está e conhece perfeitamente os cuidados do seu coração.

Quando ELE chegar, não O interrompa. Quando ouvir a sua voz dizendo o seu nome, venha para fora. Não se intimide, um grande milagre está para acontecer.

Este dia será envolvido por uma atmosfera de poder. Todos os acontecimentos que se seguirem serão trilhados pela Sabedoria do Mestre. Para você basta obedecer, caminhar e viver tudo que já esperava há muito tempo.

Seu milagre chegou! ELE te encontrou para realizar em sua vida todas as Suas promessas.

Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Que bom que o Senhor me encontrou. Viveremos a partir de hoje toda a eternidade proposta na Cruz. Entendi que basta ouvir Sua voz e obedecer. Este realmente é um caminhar seguro: Em Suas mãos. Amém!