terça-feira, 25 de janeiro de 2011

“(...) o Senhor é a minha bandeira...”

"(...) o Senhor é a minha bandeira..." "(...) Pois mãos foram levantadas ao trono do Senhor". Ex.17: 15 e 16

Estamos diante de três homens que experimentaram grandes vitórias, porque, estavam habituados a excelentes batalhas.

Que luta poderíamos chamar de excelente? Aquelas que são vencidas pelo Senhor. É em uma dessas que nos encontramos agora. A luta "da vida". Para muitos não, contudo, para a maioria, gritos de morte são sufocados a cada instante em suas gargantas.

Para todos esses cuidados DEUS tem uma estratégia vitoriosa.  Resume-se em "oração".

Os três personagens desta história têm nomes que servem como referencial de que, atitudes corrigem levando-nos a resultados gratificantes. São eles, Moisés, Hur e Arão. O povo de Israel tinha uma missão quase impossível. Vencer o exército dos amalequitas. Experimentaram uma das grandes interferências de DEUS em sua história em Refidim. Moisés vislumbrou um estandarte colocado no meio do povo dando-lhes a visão de vitória. Não tinha dúvidas, era a bandeira do Senhor. Seria ele o referencial de que estavam prontos para conquistas maiores ainda.

Se no dia de hoje aparecerem as impossibilidades para vencermos as lutas, DEUS espera que tenhamos a mesma atitude que viu nos seus servos do passado, "mãos levantadas". Essa adoração devemos  Àquele que trouxe a realização dos nossos desejos para  nossa realidade.

Verifique se suas mãos estão levantadas na direção certa: Ao "trono do Senhor".

Desse lugar têm suprimento para todas as necessidades. É de lá que descem as águas, que limpas como cristal servem de refrigério para todos os povos. Águas essas que saem do lado direito do Trono de DEUS. Lugar de honra, ocupada pôr JESUS CRISTO. ELE é a água viva que desceu dos céus para saciar a fome e a sede de toda a humanidade. Esta é a eternidade de JESUS CRISTO. Prontidão para o dia de hoje, com todo o suprimento necessário para que nesta batalha você erga a Sua bandeira como sinal de vitória.

Mirian Pinheiro

Oração

As minhas mãos estão erguidas em adoração ao único Senhor absoluto que reina no Cosmos. Senhor da guerra! A Sua bandeira está estendida sobre a minha vida.

Ergo minhas mãos, pois sei que,  conquistarei todas as vitórias propostas para  meu caminhar neste novo dia. Tenho esta certeza, em Nome de JESUS CRISTO, amém!