quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem

"Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra". (Mt. 5: 18)

 

Quanta vez eu tenho começado um novo dia ouvindo palavras que eu não queria ouvir. As mais comuns são: você ainda é cristão? Você crê que o Evangelho pode te trazer algum benefício? Será que não percebes que a sociedade mostra o quando estas Palavras já estão ultrapassadas? Estes comentários me entristecem, porém me dá mais vontade de mostrar com a minha vida que todo o mundo está enganado e só em JESUS CRISTO reside a Verdade. É assim que eu vou caminhar neste novo tempo sabendo que Suas Palavras são invariáveis e eternas.

Entendo a vontade de DEUS para minha vida e percebo que no cumprimento das diretrizes divinas não existe lugar para aparências. Tenho que ser exatamente o que DEUS espera que eu seja. Não posso mudar a Verdade por situações que se assemelham com a Verdade. O i e o til são expressões pequenas, mas com a incumbência de tornar certa a grafia de certas palavras. Se tirarmos o til da palavra a qual ele pertence não conseguiremos fazer uma leitura correta.

O mesmo vai acontecer no meu testemunho. Não posso mudar os ensinamentos de JESUS, eles são invariáveis e eternos. A leitura da minha vida tem que ser correta.

O modernismo começa neste ponto: Tenta invalidar a Palavra de DEUS. Tiram porções, acrescentam sugestões, renovam as interpretações. O surgimento de "verdades" novas está relacionada com o quanto procuram invalidar o projeto de DEUS. A história nos mostra que o homem tem tentado ludibriar o Plano de DEUS e não deixam nossa história acontecer. Isto não tem a menor importância para quem quer fazer a vontade do Pai.

Pode contar comigo JESUS! Tenho mais uma vez a oportunidade de revelar o Seu amor, o Seu poder e a Sua autoridade. Vamos juntos e a vitória será certa!

Mirian Pinheiro

Oração

JESUS CRISTO a Sua história nos mostra com que sofrimento o Senhor implantou o Reino de DEUS aqui na terra. Minha função é dar continuidade a Sua obra. Eu quero muito que o homem perceba o quanto precisa de Ti. Juntos faremos com que reconheça sua fragilidade e o quanto pode realizar se estiverem em Ti, como eu estou. Em teu nome. Amém!