quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SALVA O BRASIL, SENHOR!

"Feliz a nação que tem como Deus o Eterno! Feliz o povo que Deus escolheu para ser dele!" (Sl 33:12).

 

Um avivamento religioso com certeza mudará todos os caminhos da nossa nação.

Tornando-se realidade este avivamento, haverá seriedade no governo, honestidade nos negócios, moralidade na família tão corrompida pelos padrões mentirosos ensinados nas novelas da TV, pela pornografia do carnaval, pela infidelidade conjugal, pelo divórcio irresponsável fruto de casamentos irresponsáveis.

As conseqüências visíveis do atual momento são milhares de crianças abandonadas, o fumo matando, bebida e drogas tão arraigadas na juventude como se fosse um hábito natural.

O Brasil ainda está por ver o que é possível acontecer com esta nação quando um povo adorador e santo se levanta todos os dias e vai trabalhar, freqüentar as escolas, comprar no comércio, produzir nas fábricas – "Feliz a nação que tem como Deus o Eterno! Feliz o povo que Deus escolheu para ser dele!" (Sl 33:12).

Os sinais de que Deus está fazendo uma obra especial em nosso país já se mostram por toda parte.

Onde quer que o Evangelho penetre, são milhares de testemunhos de vidas transformadas, salvas, lares refeitos, jovens drogados recuperados, cancerosos curados, bandidos restaurados à sociedade.

A Igreja do Nazareno, pelas suas raízes históricas, encontra-se preparada para cooperar com o que Deus já está fazendo.

Por termos a tradição viva da doutrina da santidade, poderemos ser um celeiro para despertamento do povo cristão – tanto destes como daqueles que estão "mortos em seus delitos e pecados" (Ef 2:1).


PENSAMENTO
     Prepara-nos como Teus instrumentos para salvar esta nação.


ORAÇÃO
     Salva o Brasil, Senhor!


LEITURA
     Filemom – Jeremias 19-20 – Salmos 128

Pr.Lázaro Aguiar Valvassoura