quarta-feira, 27 de julho de 2011

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor

"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor". I Jo.4: 18

 

O tempo que temos vivido trás temos aos nossos corações.

Somos confrontados em todas as áreas de nossa vida. Desde a violência física, à violência moral. As notícias chegam aos nossos ouvidos como uma bomba em explosão contínua. O mal não cessa. Nenhum dia sequer fica sem nos assustarmos com os acontecimentos em todo mundo.

O temor  invade nossas almas, nos deixa assustados e sem nenhuma perspectiva de que as coisas vão melhorar.

A Palavra de DEUS nos conforta e nos enche de ânimo. O amor de CRISTO nos posiciona como vencedores em qualquer circunstância. O que torna essa notícia mais extraordinária é que o sobrenatural de DEUS nos alcança e "lança fora o medo".

Essa é a única verdade que deve pautar sua vida daqui por diante. Nenhuma situação te deixará fora de controle porque está nas mãos Daquele que conhece qualquer situação. Nada lhe causa medo, ou espanto. É nessa certeza que você vai caminhar e desfrutar de todas as vitórias que JESUS CRISTO preparou para você.

O temor tem a finalidade de te paralisar. As perspectivas são achatadas e a vontade de investir em seus sonhos desfalece. Imediatamente um espírito de comiseração fará parte dos seus pensamentos. Sua linguagem muda e a única certeza que te espera é o fracasso. É nisso que o medo transforma nossas vidas: em fracassados.

Não é esta a proposta do Pai. Se entregue ao Seu Filho, JESUS CRISTO e a sua caminhada estará nas Mãos do Senhor.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

O medo é um comportamento que tem feito parte de minha vida. Sozinho não consigo me desvencilhar dele. Em CRISTO minha vida será transformada e viverei acima dos medos. Em Nome de JESUS CRISTO! Amém.