sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Existe Solução

 

"Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, livrou-me de todos os meus temores. Olhai para ele, e sede iluminados; os vossos rostos não ficarão confundidos". Sl.34:4-5

 

É conclusivo que nos momentos de angústia e desespero, a última alternativa de busca é DEUS.

Não sei bem o que acontece... Talvez pôr partir da premissa de que DEUS tudo sabe e tudo vê; ou quem sabe pôr haver uma revolta em nós contra Ele, quando O reconhecemos como o sustentador de todo poder.

Pôr falta de conhecimento é que os erros acontecem. Olhamos para o mundo espiritual e nada vemos. Chegamos a terrível conclusão que o mesmo nem existe. Damos assim condição de sermos alcançados por seres da maldade que também fazem parte desse mundo invisível. Atacam-nos sem que ao menos ofereçamos alguma resistência.

A ansiedade, a angústia, o desespero, associados ao desconhecimento de DEUS, levam as pessoas a tomarem atitudes que em sã consciência não fariam. Trilham caminhos de morte em busca de extremos, muitas vezes irreversíveis.

Tudo isso é um processo de grande confusão. O único que pode resolver nossa vida é DEUS.

Qualquer outro caminho trará no seu fim, a morte.

Buscar a DEUS! Buscar a DEUS não é buscar religiões, mas sim buscar o autor da vida.  Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, para que tivéssemos uma melhor condição de vida!

Essa tem que ser a sua opção. Busque-O e não O despreze. Clame pôr Ele e não reclame d'Ele. Chame-O de maneira séria e efetiva. Quando as circunstâncias forem contrárias, deixe-O tomar conta de tudo.

Olhe para Ele, tudo vai ficar claro.  O vale escuro não poderá te segurar, será apenas uma passagem de vitória.

Não existirá nesse dia o temor que te avizinhou constantemente. A Sua Luz dissipará toda a escuridão. Em Sua claridade os medos tornam-se sentimentos pobres e sem conseqüência. A confusão das buscas que só confundiam são dissipadas e o Seu esplendor nos dá descanso.

Mirian Pinheiro

ORAÇÃO

Senhor DEUS, com sinceridade eu te busco nesse dia. Não mais serei enredado pôr caminhos tortuosos. Até hoje eles só me trouxeram medo e desencanto.

Conheço a Sua Luz. Em nada serei confundido. Dos céus espero a recompensa da minha entrega nesse dia. Vem em meu socorro. Em Nome de JESUS CRISTO, amém!