sábado, 14 de maio de 2011

Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste

Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites?  Sl..8:3-4

 

Tudo que está à sua volta mostra a grandiosidade do DEUS que adoramos e servimos. Comece a observar as coisas visíveis aos seus olhos: uma flor, o olhar de uma criança, um por do sol, o sorriso de um velho, a ligeireza de um gato, a responsabilidade de um cão. Nada foi feito sem a interferência de DEUS. ELE falou e as coisas começaram a existir. Se resta em seu coração alguma dúvida, verifique as grandes teorias que invadem o conhecimento humano. Ninguém consegue provar que as realizações de todas as coisas vieram de alguma explosão ou mesmo da evolução. Quando chegam ao início de tudo, percebem que só o próprio DEUS cria algo do nada. Só pela Sua Palavra.

Comece a contemplar todas as coisas à Sua volta como Criação de DEUS. Não busque outra explicação, porque não tem.

Quando chegamos a essa conclusão, a pergunta que não se cala, também explodiu no coração do salmista: "Que é o homem mortal para que te lembres dele? E essa é a verdade que tem que acalentar o seu coração. ELE está constantemente com você diante da Sua misericórdia. Nada acontece por acaso. Você é filho de um Pai amoroso.

A presença do Senhor é constante em sua vida. Olhe a sua volta e O encontrará em todas as coisas que atravessar seu caminho. Confie Nele! Se por ventura algo acontecer que te desagradou tanto, com certeza, ELE está te ensinado verdades maravilhosas. Fique atento, porque o Criador está fazendo algo novo em sua vida.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Com essa certeza terei um caminhar seguro. Minhas mãos estarão hoje e sempre segurando firme em Tuas Santas mãos. Ajuda-me a não querer parar pelo caminho. Quero continuar em frente e experimentar o Seu grande milagre em minha vida. Em Nome de JESUS CRISTO. Amém!