quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Encontro com Deus:12.8.11

"Então o rei deu um grande banquete a todos os seus príncipes e aos seus servos; era o banquete de Ester; e deu alívio às províncias, e fez presentes segundo a generosidade do rei". Et. 2:18

 

O coração do rei se alegrara com a escolha de sua rainha. Decidiu fazer um banquete que levasse o nome de sua amada. Convida as pessoas mais importantes das suas províncias para se alegrarem com ele. Os seus servos também se fizeram presentes nesta grande festa feita em homenagem a rainha Ester.

Queria que todas as pessoas tivessem motivos para se alegrarem também. Deu então alívio às províncias. Seus impostos tornaram-se mais amenos. Distribui presentes para que todos reconhecem nele um homem agradecido.

Quando a antiga rainha não quis comparecer em sua festa, a tristeza e a vergonha tomaram conta de sua vida. Agora era diferente. Sua esposa participaria do jantar em sua homenagem e todos poderiam se alegrar com ele.

Também temos um convite especial para uma grande festa. Ela se realizará no céu. Quem nos chama é JESUS CRISTO.

Você têm interesse em comparecer nas "bodas do Cordeiro?"

Existe uma condição. Só entra na festa quem tiver suas vestes lavadas no Sangue do Cordeiro. Isto significa que você terá que reconhecer que é pecador. Arrependerá dos seus pecados e se tornará uma nova cristura. A partir daí você será filho do Pai Celeste.

Esta grande festa acontecerá quando estivermos com JESUS na Glória de seu Pai. Ninguém poderá contar as maravilhas deste dia porque ninguém viveu um momento tão especial.

Este é o presente que está reservado para quantos desejarem estar com CRISTO.

Venha se encontrar com ELE e terá passaporte garantido para sua entrada nos céus.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, fiquei sabendo que existe um convite especial para eu comparecer nos céus, por ocasião da festa que será oferecida. Quero lavar minhas vestes no Seu Sangue. Purifica-me do meu pecado, reconheço que preciso do Senhor como meu Salvador. Em Nome de JESUS! Amém

 

Encontro com Deus: 11.8.11

"E o rei amou a Ester mais do que a todas as mulheres, e alcançou perante ele graça e benevolência mais do que todas as virgens; e pôs a coroa real na sua cabeça, e a fez rainha em lugar de Vasti". Et. 2: 17

 

A Graça de DEUS tinha alcançado Ester.

Foi aceita pelo rei. Todas as outras perderam a chance de serem coroada rainha da Pérsia. A escolhida de DEUS estava ali por causa da sua obediência e submissão.

Nada do passado de Ester entrou com ela na sala do rei. Não tinha nenhum resquício do tempo de escravidão. Sua preparação tinha surtido o efeito desejado. A mirra curou seus males da alma, e a segunda parte do tratamento a tornou mais bela.

Que dia memorável!  O rei Assuero amou Ester e colocou em sua cabeça a cora de rainha.

A Graça de DEUS também tem alcançado todos quantos aceitam Seu Filho JESUS CRISTO como Salvador de suas vidas.

O Mestre é a mirra de que tanto carecemos. É como um bálsamo que cura as feridas do passado.

A beleza de CRISTO também é revelada nos que são habitação do ESPÍRITO SANTO de DEUS.

Todo o tratamento de que precisávamos para chegar à presença do Rei dos reis e Senhor dos Senhores foi selado na Cruz do Calvário. É um tratamento único e perfeito.

Fomos escolhidos e marcados com Seu Sangue!

Você também pode ter esta certeza. Nada te impede de reconhecer que é pecador e que necessita arrepender-se e deixar as coisas erradas de lado. Venha para JESUS. Achará Graça diante Dele. Ele quer apresentar-te ao Pai como filho. Imediatamente seu nome é escrito no Livro da Vida.

Nada mais poderá te tocar ou causar algum dano. Seu espírito experimentará a ressurreição e estará pronto para viver junto do Rei.

Pra. Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, estar na Sua presença me dará descanso e paz. Toda a expectativa será deixada de lado na certeza de que o meu DEUS estará curando a minha alma e preparando-me para a eternidade junto do Pai. Sei que serei aceito como filho e me disponho a te servir. Em Nome de JESUS! Amém.