terça-feira, 15 de março de 2011

E, tendo dito isto, clamou com grande voz

"E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora". Jo.11: 43

 

Quantas vezes já ouviu seu nome ser gritado por alguém. Creio que são tantas que não dá para relatar. Sua família te chama, teu chefe também. As obrigações falam tão altas e, nem tem som seu chamado. Chamam para resolver questões, chamam para colocar mais carga sobre seu ombro, e às vezes chamam para te dar uma boa notícia.

Nesta manhã, Alguém decidiu te chamar para te dar a melhor notícia de todas. ELE te chama: "Sai para fora". Sai de dentro de você. Aí onde você está não tem saída. EU posso te mostrar um Caminho diferente, cheio de Paz, de Alegria, de Amor. Tenha certeza de que esta Voz  é suave, mas, pode ser ouvida até dentro de um túmulo.

Onde você está agora? Pare e ouça. É a voz de JESUS!

Lázaro a ouviu em uma aldeia da Judéia, há mais de dois mil anos atrás. Mudou a história de toda uma família e de muitas pessoas daquela comunidade.

É assim que JESUS faz. Basta ouvir e terá o privilégio de contaminar com a presença DELE muitas pessoas ao seu redor.

Muitas vezes, logo pela manhã, o barulho do mundo, ou da nossa mente está tão alto que não conseguimos distinguir os sons. Preste atenção! A voz de JESUS!  É suave e cheia de poder.

O que te espera lá fora, quando sair do refúgio do seu lar e se envolver no corre-corre diário? Seja qual for a situação, ELE tem uma saída surpreendente. Basta confiar.

A família de Lázaro só tinha esperança na ressurreição futura. Não sabiam que JESUS CRISTO é a VIDA presente.

Tenha certeza, a voz que Lázaro ouviu é a mesma que te chama hoje: "Sai para fora", ELE vai te abençoar.

Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Obrigada Senhor, ouvi Sua voz ela colocou-me de pé para enfrentar todas as situações. Sei que estarei sendo dirigida pelo Senhor. Assim, não terei possibilidade de errar. Vamos juntos, eu e o Senhor para esta caminhada de Vitória. Em Nome de JESUS. Amém!