quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei

"Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei". Sl. 16: 8

 

As diferenças se fazem presente no viver diário de quem se acostumou a estar na presença de DEUS. Seus passos são firmes. Seu andar seguro, suas atitudes são permeadas do amor do Pai.

Colocar o Senhor continuamente em sua vida é em primeiro lugar ter apreço por Sua Palavra. A Bíblia Sagrada é uma coleção de livros, reunidos em um só compêndio. A sua leitura direciona o seu caminhar e te faz andar altaneiramente. As circunstâncias podem ser adversas, contudo, a Palavra te orienta a confiar, Naquele que tudo pode.

Colocar o Senhor continuamente em sua vida é ter prazer em falar com ELE. Esperar a Sua voz ser ouvida pelo seu espírito. Depois de ouvi-LO, caminhar de acordo com o Seu direcionamento. É entoar louvores ao Senhor, engrandecendo o Seu Nome e reconhecendo-O com o Senhor de todas as coisas.

Estar na casa de DEUS tornar-se um prazer inefável. Porque você O tem como primeiro em sua escala de valores. ELE é DEUS e seu Senhor.

Aí ELE se posicionará ao seu lado direito. Nada mais te causará espanto, nem terror. As condições foram cumpridas e a fidelidade Dele te acompanhará.

Será um andar sem vacilar. Os caminhos tortuosos serão aplainados, os vales aterrados e a certeza de Sua presença será real. As condições que ele pediu que você cumprisse te dão garantia de Sua presença. A religiosidade já não fará parte de seus planos. O seu ir e vir será na presença do Mestre.

"Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura". v. 9

Esta foi a constatação na vida do salmista e também será a sua. Desfrute da presença do seu DEUS.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Obrigada Senhor pela certeza que, cumprida as condições na minha vida poderei contar com Sua presença direcionando meu caminhar. Em Nome de JESUS! Amém.