segunda-feira, 14 de março de 2011

Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés

"Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido". João 11: 26

 

Muitas vezes você quer ver DEUS atuando em sua vida, mas... Continua longe DELE.

Todos os afazeres comuns têm prioridade em sua agenda. Os sons do mundo te confundem, te atrapalha, te ensurdece e não consegue ouvir a voz de DEUS. Você está muito ocupado. O mundo físico se coloca como uma muralha. Seus problemas são grandes, seus infortúnios maiores ainda, sua esperança acabou, e, não sobrou mais nada. Só você com seus problemas.

O drama que Maria enfrentava era irreversível. O seu é? Seu irmão estava morto há quatro dias.

Contudo, quando vê JESUS se aproximando se joga a seus pés. Aos pés daquele que em seu caminhar de poder mostrou que era o próprio DEUS.

O que está esperando? Lance-se aos pés daquele que com misericórdia te tocará e te mostrará um "(...) caminho mais excelente".     I Co. 12: 31

Nada é mais radical que a morte. Nem ela podia deter Aquele que é VIDA!

Seu dia pode ter a tendência de trazer tristeza ao seu coração. Mas, esse caminho novo está diante de você. Tem duas opções: se atirar aos pés de JESUS e experimentar do seu poder e do seu amor, ou traçar seu rumo e caminhar sem direção.

Nada é grande demais que não possa ser resolvido por JESUS. Nessa manhã ELE tem expectativa de fazer um grande milagre acontecer. Esta é a especialidade DELE.

Só uma coisa poderá deter a realização plena, da Sua vontade, neste dia. ELE só quer sentir a Fé brotando em sua vida. É com essa FÉ que você vai negociar seu grande milagre.

A presença de JESUS ressuscitará seus sonhos como aconteceu com Lázaro. Saiu do túmulo para abraçar sua irmã. Vale a pena ter Fé!

Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS "(...) Ajuda-me a vencer a minha incredulidade!"

Ensina-me a buscar na Tua Palavra, a Bíblia Sagrada, as respostas para tantas perguntas. Assim minha Fé será aumentada, e poderei viver a Vida que o Senhor tem para mim. Em Nome de JESUS. Amém!

Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido

"Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido". Jo. 11: 21

 

Esta declaração de Marta mostra a intimidade que tinha com DEUS.

Sabia que a presença de JESUS muda a história de qualquer pessoa. Não importa que momento da vida se dê o encontro. Essa presença faz toda a diferença.

O desenrolar dos acontecimentos determinaria um final feliz ou triste. Marta só tinha uma certeza: A Palavra, o Verbo da Vida, JESUS CRISTO era o único capaz de contar a história dos três irmãos.

Ela confiou, esperou e não aconteceu como ela queria: Lázaro morreu. Mesmo assim a sua convicção estava inabalável. "(...) Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido".

HOJE vivemos histórias diferentes. JESUS CRISTO está na Glória com o PAI. Temos o ESPÍRITO SANTO que habita em cada um de nós. Em todo o momento temos a solução dos nossos problemas. Basta falar com DEUS, através de JESUS CRISTO e, a atuação do ESPÍRITO SANTO é real e pronta.

Em cada decisão da Trindade Santa temos a certeza de que o melhor está sendo traçado para nossas vidas.

Deixe que sua história seja contada, neste dia, por Aquele que sempre tem o melhor para cada um de nós. ELE pode todas as coisas. O que DEUS tem preparado para você, ainda não foi contado ao seu coração. Basta esperar e ver as coisas acontecerem.

A presença de JESUS CRISTO é real e constante. ELE não precisa viajar para chegar onde você está. Nem vai demorar a te atender.

Quando JESUS estava na Terra era limitado por tempo e local. Agora é diferente: "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos". Sl. 91: 11

Confie, O Mestre está do seu lado.

Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Obrigado Senhor. Posso sentir a Sua presença no início desse novo dia. Com confiança esperarei. Sei que Sua Palavra é a Verdade e que suas promessas são reais. Em Nome de JESUS CRISTO. Amém!