segunda-feira, 14 de março de 2011

Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido

"Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido". Jo. 11: 21

 

Esta declaração de Marta mostra a intimidade que tinha com DEUS.

Sabia que a presença de JESUS muda a história de qualquer pessoa. Não importa que momento da vida se dê o encontro. Essa presença faz toda a diferença.

O desenrolar dos acontecimentos determinaria um final feliz ou triste. Marta só tinha uma certeza: A Palavra, o Verbo da Vida, JESUS CRISTO era o único capaz de contar a história dos três irmãos.

Ela confiou, esperou e não aconteceu como ela queria: Lázaro morreu. Mesmo assim a sua convicção estava inabalável. "(...) Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido".

HOJE vivemos histórias diferentes. JESUS CRISTO está na Glória com o PAI. Temos o ESPÍRITO SANTO que habita em cada um de nós. Em todo o momento temos a solução dos nossos problemas. Basta falar com DEUS, através de JESUS CRISTO e, a atuação do ESPÍRITO SANTO é real e pronta.

Em cada decisão da Trindade Santa temos a certeza de que o melhor está sendo traçado para nossas vidas.

Deixe que sua história seja contada, neste dia, por Aquele que sempre tem o melhor para cada um de nós. ELE pode todas as coisas. O que DEUS tem preparado para você, ainda não foi contado ao seu coração. Basta esperar e ver as coisas acontecerem.

A presença de JESUS CRISTO é real e constante. ELE não precisa viajar para chegar onde você está. Nem vai demorar a te atender.

Quando JESUS estava na Terra era limitado por tempo e local. Agora é diferente: "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos". Sl. 91: 11

Confie, O Mestre está do seu lado.

Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Obrigado Senhor. Posso sentir a Sua presença no início desse novo dia. Com confiança esperarei. Sei que Sua Palavra é a Verdade e que suas promessas são reais. Em Nome de JESUS CRISTO. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário