quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas

"Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir".  (Mt. 5: 17)

 Quando JESUS disse que veio para cumprir a Lei este verbo se enche de novidade para mim. Indica que ELE tinha uma missão especial a ser cumprida. Estou nessa nova manhã com um propósito muito sério: Continuar a mostrar a Luz de JESUS CRISTO. Tenho uma missão a cumprir. Vou assumir todos os meus direitos como cidadão do Reino de DEUS.

DEUS providenciou um manual que me dá garantia de que não me desviarei deste propósito neste dia. A Bíblia me dará o direcionamento certo e muito mais: Me fará andar em segurança, a falar com autoridade e a ensinar como quem recebe tudo diretamente de DEUS.

Quando estiver nos meus afazeres, neste novo dia, trarei na minha mente a certeza de que minhas atitudes poderão mudar o ambiente que estou vivendo e eu quero muito que isto aconteça. O cumprimento da Palavra redundará em mudanças. É isto que precisa se tornar realidade, e é exatamente assim que DEUS espera que eu me comporte neste novo dia.

Quando for questionado a respeito do meu comportamento, que muitas vezes difere do comum da sociedade em que vivo poderei mostrar que as experiências espirituais que estou vivendo eleva-me acima das circunstâncias e coloca-me em posição de ver tudo com os olhos do Pai.

Meu viver diário autenticará minha posição de filho de DEUS.

Este momento é novo, porém contém a expectativa de DEUS. Quero cumprir toda a Palavra em minha vida e assim caminhar para mais um dia de vitória!

Mirian Pinheiro

 

Oração

O cumprimento dos seus preceitos é doce como mel na minha vida. Obrigada por poder Te mostrar neste dia. Em JESUS, amem!