quinta-feira, 7 de julho de 2011

Respondeu o rei a Daniel, e disse: Certamente o vosso Deus é Deus dos deuses, e o Senhor dos reis e revelador de mistérios, pois pudeste revelar este mistério

Respondeu o rei a Daniel, e disse: Certamente o vosso Deus é Deus dos deuses, e o Senhor dos reis e revelador de mistérios, pois pudeste revelar este mistério. Dn.2:47

 

O segredo do rei fora revelado. O DEUS dos céus fez saber a Daniel o sonho de Nabucodonosor e sua interpretação.

A busca em oração deu o resultado que os quatro jovens esperavam. Eles tinham uma história com o Senhor. Eram obedientes, recusavam qualquer situação que pudesse afastá-los da presença do Altíssimo. Então o Pai vem em socorro daqueles que estavam jurados de morte se não soubessem o que o rei havia sonhado.

 DEUS nunca decepciona aqueles que confiam Nele.

A grandiosidade desta história é que o próprio Nabucodonosor reconhece que só DEUS poderia trazer aquela revelação e sossegar seu coração.

Quantos mistérios têm atrapalhado sua vida? Coisas que nem você mesmo sabe. Situações que ficaram armazenadas na sua alma e que só DEUS conhece. Às vezes uma palavra, um gesto, uma música, as cores que passam diante de seus olhos e provocam uma tristeza em seu coração. Nem você consegue explicar estes comportamentos. Contudo, DEUS conhece todos os instantes de sua vida. Palavras que passaram pela sua mente, que não foram verbalizadas, até elas DEUS conhece.

Todo este conhecimento Divino não é para te acusar. DEUS é o único que pode te consolar. Só ELE te ama com um amor imensurável.

Se entregue ao Senhor que pode te trazer alegria em qualquer circunstância, porque é seu Pai!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Estou entendendo as tristezas que se apegam a minha alma sem nenhuma situação palpável. Reconheço que já fui exposto há muitas situações contrárias à minha vontade. Cura a minha alma. Em Nome de JESUS! Amém.