sábado, 21 de maio de 2011

Salva-nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.

Salva-nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado. Sl 12: 1- 2

 

Quanto tem ouvido esta constatação: "O mundo vai de mal a pior!" As manchetes dos principais meios de informação não deixa ser diferente. A violência está por todos os lados. A bondade do homem tem outro nome na nossa cultura. Normalmente eles são conhecidos como fracos.

E DEUS DIZ: "(...) faltam os homens bons..." O Senhor olha desde os céus e percebe a maldade no coração da humanidade. A fidelidade já não é característica que se busca com afinco. Muitos têm tentado se safar de qualquer compromisso e viram as costas para tudo que se diz "direito".

É muito perigoso confiarmos em uma pessoa. Mesmo que esta esteja no rol dos nossos "amigos". A sinceridade passa ao largo. Quando dizem palavras doces não confiamos e preferimos ter aquilo como lisonja. Assim se apresenta a sociedade que enfrentamos todos os dias.

Algo tem que ser feito para que uma mudança fundamental aconteça. Essa mudança tem que começar com você. É isso que DEUS espera dos seus filhos, uma tomada de posição.

Pode estar se perguntando: Como começar algo que já não se vê no nosso meio? Onde buscar um referencial para a resolução de problemas? Torno-me corrupto ou busco outra saída?

DEUS espera que você busque uma saída Nele. A Palavra de DELE está recheada de princípios que são possíveis de serem colocados em prática em qualquer cultura, e na sua vida.

Paute-se pela Palavra e estará ajudando  implantar o Reino de DEUS na face da terra.

Pra.Mirian Pinheiro

ORAÇÃO

Senhor JESUS, o mundo que o Senhor viveu, aqui na terra, não era tão diferente do meu. Ajuda-me a caminhar nos seus caminhos e alcançar a Sua integridade. Em Nome de JESUS! Amém.