quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

20.01.11-“Enviou a sua palavra, e os sarou; livrou-os da destruição” Sl.107:20.

É preciso crer que o mesmo DEUS que fez existir tudo do nada, pela Sua palavra, continua operando assim. Em algum amanhecer que teima estar escuro apesar do sol, a palavra de DEUS continua a mesma "Haja luz". Todos os problemas se desvaneceram quando pudermos ouvir a continuidade dessa ordem do Altíssimo. Esse falar de DEUS alcançará todas as áreas da nossa vida, trazendo as experiências da Glória para nós. A promessa de DEUS é que em todo amanhecer teremos a Sua providência a nos sustentar.

Algumas vezes é uma enfermidade física, que tenta nos tirar o desejo de estarmos atentos às bênçãos dos céus. Tentam tirar-nos a realidade dos céus sobre nós. Tem momentos que dores físicas se assemelham a grilhões, que ultrapassam a nossa carne para alojar-se em nossas almas.

Deixa então de ser uma enfermidade física para comprometer agora nossos sentimentos. Uma sensação de revolta aninha-se em nós tão profundamente que foge até mesmo da nossa sensibilidade, e, não sabemos dizer o que nos acontece. A dor física foi embora, a cura está pronta a tornar-se realidade, mas nosso desejo é "deixar ficar" como está. Já nos acostumamos às tristezas, elas já fazem parte do nosso mundo, é nossa. Seguramos com todas as nossas forças para não deixa-la escapar.

Nessa hora vem o socorro dos céus. Uma voz com poder de trazer à nossa mente a certeza de que esse dia foi planejado e projetado por um DEUS que conhece o nosso coração, sabendo das possibilidades de vitória que ELE mesmo preparou pela Sua Palavra.

Temos uma parte no nosso ser que foi cuidadosamente feita para ouvir essa vós. Enquanto o resto do nosso eu teima em não escutá-la, essa quer ouvi-la.

Abra-se agora para esse mover do ESPÍRITO SANTO de DEUS, dentro de você. Nas suas entranhas, uma vós suave sussurrará seu nome. Essa vós tem o poder curador. Alcançará cada parte doente do seu  ser e te trará abundância de vida.

Você está livre de toda destruição porque DEUS planejou assim.

Mirian Pinheiro

 

Oração

Posso declarar com a minha boca que experimentarei vitórias nunca vistas e nem pensadas por mim, mas que foram sonhadas e planejadas por DEUS. Tomo posse dessa vitória para minha vida no dia de hoje. Em nome de JESUS CRISTO. Sou vitorioso, amém!