segunda-feira, 18 de abril de 2011

Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória

"Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo". I Sm. 2: 8

 

O poder de DEUS é vivenciado pelas pessoas que crêem Nele.

Algumas teimam em mudar as circunstâncias de sua existência pela força dos seus braços. Não conseguem. Outros têm a certeza que suas habilidades ou inteligência o levará ao topo do mundo.

Alguns, menos afortunados passam toda a vida na perifeira da sociedade: os pobres, os viciados, os loucos... Até que decidem crer em DEUS e confiar sua vida ao Salvador.

Dois tipos de ser humano. O primeiro é auto-suficiente, mas não conseguem ser felizes. Esqueceram-se que tem um Pai celeste que os ama. O segundo grupo, que já não tem nada a perder ou a ganhar, estão mais sensíveis à Voz de DEUS. Quando a escutam, se entregam e vêem suas vidas transformadas. Saem daquela situação de miséria e se recompõe em verdadeiros seres humanos, criados à imagem e semelhança de DEUS.

Qual grupo você pertence?

Existem promessas para você. O segundo grupo é promissor. ELE promete que te colocará entre os príncipes e no futuro herdará o Trono da Glória.

Tudo está debaixo do contrôle de DEUS.

Se você está no primeiro grupo, existe a possibilidade de ser transferido para o segundo. Não precisa abrir mão de nada; nem da sua riqueza, nem da sua situação profissional, nem das suas frustrações emocionais. Venha da forma que estiver. Passe para o segundo grupo e viverá debaixo do Amor de DEUS.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, quero muuito ser transformado pelo Seu amor. Sei que ele é capaz de arrancar de dentro da minha alma todas as deformações. Quero ser nova criatura.  As Suas promessas serão cumpridas em minha vida, porque tenho o desejo de te servir. Ajuda-me, Em Nome de JESUS CRISTO. Amém!