terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Encontro com Deus

Conheça a vontade de Deus

 

Deus não é o Deus da confusão, e ponde quer que Ele veja pessoas que o buscam com o coração confuso, tenha a certeza absoluta de que Ele fará o que for necessário para ajudá-las a enxergar Sua vontade.

 

Conhecemos a vontade de Deus quando dedicamos um tempo para estar na presença Dele. O segredo para conhecer o coração de Deus é ter um relacionamento com Ele. Um relacionamento pessoal. Deus falará com você de maneira diferente da que fala com os outros. Deus falou com Moises por meio de uma sarça em chamas, mas isso não significa que tenhamos de nos sentar perto de uma sarça esperando que Ele fale conosco. Deus usou um peixe para convencer Jonas. Será que devemos prestar culto a Deus no mar? Não. Deus revela Seu coração pessoalmente a cada um de nós.

            Por esse motivo. É essencial caminhar com Deus. Seu coração não é visto durante uma conversa ocasional ou uma visita semanal. Conhecemos Sua vontade quando habitamos em Sal casa todos os dias... Caminhe com Deus por um longo tempo e passe a conhecer Seu coração.

 

Max Lucado