terça-feira, 12 de julho de 2011

O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida

"O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida".  João 1: 1

 

O apóstolo João conviveu com JESUS CRISTO por três anos. Viu seus milagres, seus ensinamentos. Esteve presente nos dias em que o Mestre esteve na terra. Reconheceu Nele o Ungido, o CRISTO de DEUS.

Quando o apóstolo inicia a sua carta mostra com convicção a eternidade de JESUS. ELE sempre existiu. Por amor se tornou carne e veio habitar no nosso meio.

A vida terrena de JESUS confirmava tudo que Moisés tinha escrito no início de todas as coisas, no livro do Gênesis.

Como bom judeu, o apóstolo João cria em um DEUS que pela Sua Palavra trouxe à existência todas as coisas. Agora estava diante Daquele que personificava o próprio DEUS, revelado no Amor.

A experiência vivida pelo apóstolo João pode se repetir em sua vida. Muitas são as informações que já chegaram até você a respeito de JESUS CRISTO. Deve saber da sobrenaturalidade da Sua concepção, da visitação angelical na ocasião do Seu nascimento, do desenvolvimento do Seu ministério através de ensinos, curas e libertação. Já ouviu muito a respeito da Sua morte e ressurreição.

Preciso te fazer uma pergunta: O quanto estas informações mudaram sua vida?

A vida de João foi completamente mudada. Permaneceu fiel à sua visão celestial.

JESUS Se deu para que você cresse Nele. É a única maneira de o Mestre dar continuidade ao Seu ministério: Através da sua vida.

Confie em JESUS. Entregue sua vida a ELE e você estará tocando na Palavra Viva!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, já ouvi falar muito a respeito de Sua vida. Quero também deixar a minha vida ser transformada pela Sua. Reconheço que o Senhor é DEUS. Em Teu Nome! Amém.