quarta-feira, 11 de maio de 2011

Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança

"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança". Sl. 4: 8

 

Isso é o que DEUS tem preparado aqueles que O amam. Só ELE pode te garantir essa segurança. Vivemos em um mundo cheio de atrocidades. A violência instalou-se por todos os cantos. Dificilmente assistimos um jornal televisivo sem nos impactarmos om as notícias que se repetem. A faixa etária não determina mais a falta de miseicórdia. Muitos estão tirando a vida do seu semelhante a troco de quase nada. Pais de família tem suas vidas interrompidas e seus sonhos frustrados. Os filhos vão para a escola e não temos certeza se voltarão. Até as igrejas são alvo de maleitores.

Entendeu porque somente DEUS te faz viver em segurança?

O salmista diz que "também"... São tantas as situações de perigo, que ele percebe a mão de DEUS em cada uma das muitas circunstâncias de sua vida.

O descanso e o sono são dádivas do PAI, e ELE nos garante essa aquisição. O Senhor está envolvido em cada momento do seu viver.

Termina dizendo que "(...) só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança". Seu lar é seu abrigo. Ali é o seu lugar seguro. É assim, porque DEUS o fez para que você tivesse alegria em voltar para casa, e compartilhar de todas as bênçãos de DEUS com seus familiares e amigos.

Coisas importantíssimas DEUS está prometendo para você. ELE é fiel à Sua Palavra. É bom enumerar para você não esquecer: Primeiro - paz no seu deitar e quando adormecer e a segurança de que neste lugar está o olhar constante do Pai. Fique em Paz e em segurança.

Pra.Mirian Pinheiro

ORAÇÃO

Obrigado Senhor pela certeza que invade o meu coração. Estou seguro em Suas mãos de amor. Essa seguança me trás paz e a alegria de ser seu filho. Em Nome de JESUS. Amém!