sexta-feira, 29 de julho de 2011

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho

"E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida". I Jo. 5: 11-12

 

O testemunho de DEUS é JESUS CRISTO. ELE é DEUS revelado. Tudo o que o Filho fez enquanto esteve entre nós, fez porque viu o Pai fazer. ELE não fazia nada de si mesmo. Em tudo havia concordância com o PAI.

Este testemunho tem uma conseqüência para todos os que crêem: A Vida Eterna.

A Vida Eterna está em JESUS CRISTO. Esteve aqui na terra ensinando a respeito das coisas do Reino de DEUS. A Sua promessa é que desfrutaríamos de todas as vantagens de sermos filhos de DEUS e cidadão do Reino.

Cremos no JESUS histórico. Aquele que nasceu em Belém, fugiu com os pais para o Egito a fim de preservar-lhe a vida. Foi criado em Nazaré. Cumpriu todos os rituais judaicos. Não temos registro de Sua adolescência. Quando ELE se revela  mostra-se fazendo milagres, expulsando demônios e ensinando multidões.

Sua crença não pode parar aí. Creia também na Sua morte no Calvário, derramando Sangue inocente só porque te amou. A morte não foi suficiente para detê-lo: Ressuscitou, e está vivo nos céus. Estas verdades aceitas em seu coração, mudam a sua vida.Só assim começará a viver a Vida de JESUS CRISTO!

A expectativa do PAI é que você reconheça que JESUS CRISTO é Seu Filho e seu Salvador. ELE está te oferecendo a Vida Eterna. A partir do momento que você renunciar a todos os deuses que tem servido e crer somente em JESUS CRISTO como Filho amado do Pai, então a Vida Eterna começará a fazer parte de você. Esta é a notícia extraordinária. Você já é eterno.

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, tenho conhecido sua história e tenho até festejado o Seu Nome em algumas datas. Quero que seja diferente. Entra em minha vida e dá-me a Vida Eterna. Em Teu Nome! Amém.

O rei Nabucodonosor fez uma estátua de ouro, cuja altura era de sessenta côvados

O rei Nabucodonosor fez uma estátua de ouro, cuja altura era de sessenta côvados, e a sua largura de seis côvados; levantou-a no campo de Dura, na província de babilônia. E qualquer que não se prostrar e não a adorar, será na mesma hora lançado dentro da fornalha de fogo ardente. Dn. 3: 1 e 6

 

A Babilônia era conhecida por ser servir deuses estranhos. Para somar a estes, Nabucodonosor fez uma estátua especial. Ordenou a todos os seus súditos que se inclinassem diante dela. (Este é um sinal próprio de adoração). Houve uma reunião solene para que os maiores do seu Império se fizessem presentes para consagrar aquela estátua.

Tudo estava caminhando "conforme o figurino". Satanás e seus demônios se posicionaram para receberem todas as honras devidas a um ser mentiroso.

Um arauto avisava a todo o povo que algo extraordinário (e demoníaco) estava acontecendo na Babilônia, sede do maior Império da época. Musicas de "adoração" estava sendo tocada para anunciar este evento que tinha raízes no inferno. O pior estava por vir, Todas as pessoas ao ouvir o som dos instrumentos musicais deveriam se prostrar e adorar o deus criado por Nabucodonosor.

Parece uma história presa nas páginas de um livro do passado.

Engano seu. Hoje temos sido atacados da mesma maneira astuta por Satanás e seus demônios.

Muitos são os deuses criados diariamente para que de alguma maneira nos prostemos diante deles. Não são estátuas enormes, nem são levantadas nas praças, nem uma banda musical os acompanham.

Os ídolos se levantam dentro do seu coração!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Livra-me do engano que envolve o coração do homem. Dê-me discernimento para viver a Sua Vida. Em Nome de JESUS! Amém