sábado, 23 de abril de 2011

Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia

"Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia". Mt. 28: 6

 

O lugar que depositaram o Corpo de CRISTO foi usado por três dias. A pedra que colocaram na porta da sepultura foi rolada pelo poder do ESPÍRITO SANTO. Esse mesmo poder tirou JESUS CRISTO das entranhas da morte. Saiu para fora daquele local sombrio, para voltar para seu posto de Glória, preparado desde a fundação do mundo.

O que esta constatação reflete em sua vida?

A ressurreição é uma verdade única. Os túmulos, com os restos mortais dos grandes sábios, ou dos grandes profetas, dos grandes gurus continuam no mesmo lugar onde foram sepultados. Seus ossos estão presentes ali. Mesmo assim, muitos, resolveram cultuar pessoas mortas.

JESUS CRISTO está vivo! O poder da morte não conseguiu detê-Lo.

A incredulidade não é privilégio desta geração "letrada". Desde o passado, muitos não creram na ressurreição. Lembram-se do corajoso Tomé, discípulo de JESUS, só iria crer se pudesse tocar as feridas de JESUS.

A ressurreição de CRISTO muda toda a história de Sua Vida. Se ele tivesse ido para a Cruz, morrido e, tudo ficasse assim, nada teria mudado para a humanidade. ELE veio e cumpriu o plano perfeito do Pai. Voltou para os céus depois de consumar a Obra Redentora. A Ressurreição DE CRISTO nos garantiu a Vida Eterna.

Por isso as grandes comemorações no "Domingo da Ressurreição". A Páscoa, o sofrimento, a oração que Lhe custou gotas de Sangue em Seu suor, a inveja dos fariseus, as chibatadas, a irreverência dos soldados romanos, a coroa de espinhos, os pregos e a Cruz experimentaram o Amor de DEUS: fomos salvos.

Hoje é dia de Celebração. Junte-se a alegria do "Domingo da Ressurreição"!

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Senhor JESUS, coloque em meu coração a certeza de que o Senhor está vivo, nos céus. Que o Senhor espera-me para conduzir-me aos lugares celestiais, e que em um momento bem breve na história estaremos todos juntos, Reinando na Eternidade. Em Nome de JESUS. Amém!