sábado, 30 de abril de 2011

Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra

"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra". At. 1: 8

 

Este é o grande projeto de DEUS para a humanidade: Trabalhar.

Temos a ferramenta adequada para modificar a história deste planeta com o trabalho. DEUS colocou na nossa boca o mesmo recurso que ELE usou na criação. Agora com uma conotação nova: O Nome de seu Filho JESUS CRISTO.

A promessa continua válida para os dias de hoje. Temos poder no Nome de JESUS. Nosso trabalho não é penoso. Ao contrário, ele é prazeroso.

Em particular, DEUS conta com você para levar as Boas Novas do Evangelho. Pode começar agora mesmo, em sua casa que é a sua Jerusalém.

Este é o trabalho mais urgente. A humanidade está vivendo sem rumo. As pessoas se odeiam, a violência faz parte de qualquer noticiário, a depravação está assolando a sociedade. Rios de dinheiro são gastos em todo mundo, na esperança de que esta situação caótica seja revertida. Nada tem dado certo.

O homem tem se esquivado do plano perfeito de DEUS por falta de compromisso. Creio que isso não acontecerá com você. DEUS conta com sua presença e seu entusiasmo nesta grande cruzada que mudará o curso da história. Este é o momento de engajar-se com DEUS, receber o Seu poder e trabalhar.

Seu trabalho consiste, em primeiro lugar, buscar intimidade com o Senhor. Conhecê-Lo através de Sua Palavra. Depois receba o Poder que vem através da presença do Espírito Santo em sua vida. Busque a presença de JESUS em oração. Nenhuma destas ferramentas vai falhar. Elas já foram testadas e funcionam. Venha engrossar as fileiras de quem ouviu o chamado do Mestre e trabalhe!                           

Pra.Mirian Pinheiro

 

ORAÇÃO

Minhas mãos estão prontas. Adestre-me para Seu trabalho. Quero ser útil na implantação do Reino. Enche-me da Tua presença, para que ao abrir da minha boca fluam rios de alegria que alcancem outras vidas. Em Nome de JESUS CRISTO. Amém!